Douglas Haverot Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Alguém com plano Youtube Premium que tenha vaga disponível pra dividir ? Tenho interesse em uma conta compartilhada assim, heheheh. Bora economizar, Pobre Premium que diz né? 1 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 19 minutes ago, Douglas Haverot disse: Alguém com plano Youtube Premium que tenha vaga disponível pra dividir ? Tenho interesse em uma conta compartilhada assim, heheheh. Bora economizar, Pobre Premium que diz né? Eu tava querendo um esqueminha desses aí, mas to lascado, já tenho mais 5 abas no meu plano kkkkk Se eu cortar, me pegam na esquina! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 22 minutes ago, Douglas Haverot disse: Alguém com plano Youtube Premium que tenha vaga disponível pra dividir ? Tenho interesse em uma conta compartilhada assim, heheheh. Bora economizar, Pobre Premium que diz né? Eu uso, mas no plano que estou não tem mais nenhuma vaga 🥹 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 36 minutes ago, Douglas Haverot disse: Alguém com plano Youtube Premium que tenha vaga disponível pra dividir ? Tenho interesse em uma conta compartilhada assim, heheheh. Bora economizar, Pobre Premium que diz né? Olá! Você quer um YouTube Premium para não ter anúncios? Ouvir em segundo plano? Eu uso navegadores como Opera que nativamente já bloquea esses anúncios 😂🥸 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás Just now, Lucas Ferro disse: Olá! Você quer um YouTube Premium para não ter anúncios? Ouvir em segundo plano? Eu uso navegadores como Opera que nativamente já bloquea esses anúncios 😂🥸 quero o plano mesmo, não é só pelos anúncios, no pc é onde menos uso, uso mais no PS5 e celular. Quero mais por usar em tela bloqueada, e youtube music, e no ps5 sim, ali seria pra cortar anúncios. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu uso, mas no plano que estou não tem mais nenhuma vaga 🥹 Idem 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Se eu cortar, me pegam na esquina! Idem e nesse caso quem ficaria brava é uma ''miniatura'' da minha esposa de 3 anos que monopolizou as Tv's com vídeos infantis 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 4 horas atrás, Douglas Haverot disse: quero o plano mesmo, não é só pelos anúncios, no pc é onde menos uso, uso mais no PS5 e celular. Quero mais por usar em tela bloqueada, e youtube music, e no ps5 sim, ali seria pra cortar anúncios. pode usar em tela bloqueada, sem pagar, sem app, legalmente precisa de um outro navegador, eu uso o BRAVE (ele tambem corta anuncios) copia o link do youtbe e abre no navegador pede "modo desktop" da play pode fechar a tela -> pode ouvir no fone, pausa pelo fone, pela tela bloqueada deixa seu like se este post te ajudou 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Olá! Você quer um YouTube Premium para não ter anúncios? Ouvir em segundo plano? Eu uso navegadores como Opera que nativamente já bloquea esses anúncios 😂🥸 Funciona mesmo ?? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Joel Attilio Frcasso disse: Funciona mesmo ?? uso o brave, funciona no celular e no pc 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Ricardo O disse: uso o brave, funciona no celular e no pc O que mais vocês andam pesquisando na Deep Web, seus mequetrefes ? 🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 2 horas atrás, Erik Shine disse: Idem Idem e nesse caso quem ficaria brava é uma ''miniatura'' da minha esposa de 3 anos que monopolizou as Tv's com vídeos infantis 😅 etao voce nao usa mais o youtube nao precisa de conta premium pois o Youtube Kids nao tem anuncios. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Ricardo O disse: uso o brave, funciona no celular e no pc Iphone funciona esse Brave ? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Joel Attilio Frcasso disse: Iphone funciona esse Brave ? https://apps.apple.com/br/app/brave-navegador-e-pesquisa/id1052879175 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás Pessoal, que legal, obrigado pelas dicas. Mas continuo em busca de alguém interessado em compartilhar uma conta. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás Tentamos Ricardo, mas o Douglas permanece inflexível 😂 é Pobre premiun raiz 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 53 minutes ago, Douglas Haverot disse: Pessoal, que legal, obrigado pelas dicas. Mas continuo em busca de alguém interessado em compartilhar uma conta. 51 minutes ago, Lucas Ferro disse: Tentamos Ricardo, mas o Douglas permanece inflexível 😂 é Pobre premiun raiz só resta uma forma de ajudar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hour ago, Ricardo O disse: só resta uma forma de ajudar Poxa, essa foi boa. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 7 horas atrás, Lucas Ferro disse: Olá! Você quer um YouTube Premium para não ter anúncios? Ouvir em segundo plano? Eu uso navegadores como Opera que nativamente já bloquea esses anúncios 😂🥸 Brave também bloqueia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 3 horas atrás, Ricardo O disse: etao voce nao usa mais o youtube nao precisa de conta premium pois o Youtube Kids nao tem anuncios. Disso não sabia, valeu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts