Lendo as notícias de hoje acabo de descobrir que a EZTC3, uma empresa que estava na minha carteira de investimentos vai sair do Ibovespa e hoje ja está com uma queda de 2.5%. Não apenas sobre essa mas sobre qualquer empresa que acontece o mesmo, qual seria a melhor ação a se tomar nesses casos? Devo vender o ativo e aceitar a perda?
No caso da ALP4 saindo, acreditam que pode afetar a ITSA4 que a tem no portfólio?
Pergunta
Jeff Goes
Lendo as notícias de hoje acabo de descobrir que a EZTC3, uma empresa que estava na minha carteira de investimentos vai sair do Ibovespa e hoje ja está com uma queda de 2.5%. Não apenas sobre essa mas sobre qualquer empresa que acontece o mesmo, qual seria a melhor ação a se tomar nesses casos? Devo vender o ativo e aceitar a perda?
Editado por Jeff GoesNo caso da ALP4 saindo, acreditam que pode afetar a ITSA4 que a tem no portfólio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
3/Dez
3
Top Posters For This Question
Jeff Goes 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
3/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Jeff Goes
Lendo as notícias de hoje acabo de descobrir que a EZTC3, uma empresa que estava na minha carteira de investimentos vai sair do Ibovespa e hoje ja está com uma queda de 2.5%. Não apenas sobre essa mas
Eddy Paulini
Boa tarde, @Jeff Goes ! As empresas comunicaram que vão deixar de serem listadas da bolsa e fecharão seu capital pro cona de uma OPA? Ou elas só irão deixar de compor o índice do Ibovespa? P
Jeff Goes
Ah perfeito. Na minha ignorância achei que estivessem saindo da bolsa de valores. Mas aparentemente é só realmente do índice. Fico mais tranquilo rsrs Muito obrigado @Edison Paulini
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts