Estou montando meu diagrama do cerrado com algumas perguntas que acho pertinentes, porém gostaria de tirar uma dúvida com vocês e saber o que vocês fazem nesta situação:
Quando vamos analisar FII de Galpão x Shoppings x Papel, os critérios são um pouco diferentes.
Por isso, quando colocamos no Diagrama pode gerar uma inconsistência nas notas, visto que se eu criar um critério de:
Os imóveis estão localizados em pontos estratégicos?
Os contratos de CRA, CRI, são diversificados? São empresas que são consideradas AAA, etc.
É multi imóvel, multi estados, multi multi, etc.
Veja que temos perguntas que se encaixam em uma situação e outras não, o que ocasionaria um FII com uma nota maior ou menor do que deveria.
Pergunta
Marcus Aleluia
Olá pessoal, ótimo dia a todos.
Estou montando meu diagrama do cerrado com algumas perguntas que acho pertinentes, porém gostaria de tirar uma dúvida com vocês e saber o que vocês fazem nesta situação:
Quando vamos analisar FII de Galpão x Shoppings x Papel, os critérios são um pouco diferentes.
Por isso, quando colocamos no Diagrama pode gerar uma inconsistência nas notas, visto que se eu criar um critério de:
Veja que temos perguntas que se encaixam em uma situação e outras não, o que ocasionaria um FII com uma nota maior ou menor do que deveria.
O que vocês fazem nessa situação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Dez
4
3/Dez
2
Top Posters For This Question
Marcus Aleluia 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Gustavo Gomes Balbino 1 post
DIAS POPULARES
4/Dez 2024
4 posts
3/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Marcus Aleluia ! A avaliação entre FIIs de tijolo dentro de seus tipos (logística, shopping, etc) é praticamente igual pois trata-se da avaliação dos imóveis e seus respectivos número
Jaimson Bispo
O que, geralmente, é feito por aqui, é analisar os fiis de papel de forma isolada, ou seja, vc faria perguntas específicas para esses fiis e aí daria as notas de acordo com a sua análise e depois, é s
Marcus Aleluia
Entendi. Valeu pessoal! Vou seguir essas dicas aí que deram. Acredito que será melhor eu separar as informações mais específicas e depois ''manipular'' o Diagrama para os FIIs de papéis, Fi
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts