Reydner Miranda Nunes Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Pessoal, recentemente estou dando uma repaginada nas minhas perguntas de Ações e FIIS e gostaria de saber algumas ideias sobre as de vocês, além das que estão na plataforma do diagrama, quais vocês consideram importantes colocar, e por que? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 27 minutes ago, Reydner Miranda Nunes disse: Pessoal, recentemente estou dando uma repaginada nas minhas perguntas de Ações e FIIS e gostaria de saber algumas ideias sobre as de vocês, além das que estão na plataforma do diagrama, quais vocês consideram importantes colocar, e por que? Boa noite, @Reydner Miranda Nunes ! Payout controlado, bons ROE e margens, dívida controlada e CAGR crescentes para casos de empresas que estão na fase de crescimento ou mantidos em caso de empresas na fase da maturidade. Obviamente o conjunto todo de perguntas são importantes, mas esses que citei gosto de olhar com mais carinho pois concluo que a empresa se mostra eficiente de acordo com sua fase. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Reydner Miranda Nunes
Pessoal, recentemente estou dando uma repaginada nas minhas perguntas de Ações e FIIS e gostaria de saber algumas ideias sobre as de vocês, além das que estão na plataforma do diagrama, quais vocês consideram importantes colocar, e por que?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Dez
1
4/Dez
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Reydner Miranda Nunes 1 post
DIAS POPULARES
3/Dez 2024
1 post
4/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Reydner Miranda Nunes
Pessoal, recentemente estou dando uma repaginada nas minhas perguntas de Ações e FIIS e gostaria de saber algumas ideias sobre as de vocês, além das que estão na plataforma do diagrama, quais vocês co
Eddy Paulini
Boa noite, @Reydner Miranda Nunes ! Payout controlado, bons ROE e margens, dívida controlada e CAGR crescentes para casos de empresas que estão na fase de crescimento ou mantidos em caso de empre
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts