Jump to content

Gratidão por essa comunidade existir

Recommended Posts

On 08/12/2024 at 11:14, Barbara Agueda disse:

Te entendo amiga

Eu, da T20, ainda estou por aqui. Não todos os dias, mas sempre

Queria colocar na meta 2025 voltar a ser mais ativa na comu, mas a lista de metas já tá grande e vcs estão muito fofinhos, só fazem comentários de apoio uns aos outros. Ninguém puxa mais a orelha, dá esporro, dá fora, manda tnc, chama pra briga, chama de feio, posta foto pelado... aí fica muito água com açúcar isso aqui, perde a graça.

É legal quando um fala uma coisa, aí vem o outro e fala: deixa de ser burro rapaz! vai se fuder!

Mas os alunos do novo testamento querem ouvir: isso aí meu amor. muito bem. tá lindo.

Aliás, tem muita gente q não interage aqui por medo de ser repreendido. Pessoas q não sabem lidar com frustrações. Por isso só vemos as mesmas caras sempre. Quem aparece aqui é corajoso.

Até o Raul só fala manso nas lives agora, não chama mais ninguém de ladrão e burro... Ele viu q atrai mais o público falando manso e mais devagar. Por isso a diferença do velho pro novo testamento. Mas brocha quem entrou na auvp justamente por ele falar verdades doloridas na cara bem ao estilo goiano.

Até eu me acomodei. Preciso de um ambiente mais hostil pra me motivar a me mover mais e mais rápido. Por isso até gosto dos desafios aqui. Já fiz muita coisa por causa da auvp. Só não gosto do monte de palavras de apoio. Eu gosto das cobranças. Quando eu sabia q iria levar esporro aqui e ser zuada eu andava mais na linha. Acho q a maioria das pessoas não funciona assim na pressão. 

😂😂😂 agora que você falou, faz muito sentido, está assim mesmo!
A comunidade precisa de você então,  pra dar uns carões kkkk, cuidaaa

• Brabo 3
Link para compartilhar

52 minutes ago, Edison Paulini disse:

Que mensagem boa de se ler!

Obrigado pelas palavras e fico feliz por toda essa mudança positiva que vem lhe acontecendo! Espero que quão breve possível possa colher muitos frutos de todas essas mudanças!

Sucesso Dani  s2

PS: você merece isso e muito mais além de estar arrebentando aqui na comunidade com respostas excelentes onde sempre aprendemos com você também!!

A recíproca é verdadeira ❤️ Obrigada por tudo também!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

5 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

😂😂😂 agora que você falou, faz muito sentido, está assim mesmo!
A comunidade precisa de você então,  pra dar uns carões kkkk, cuidaaa

Pode começar?

Quem teve a ideia de 💩 de fazer a festa numa quarta feira tá de parabéns hein 👏🏻

• HAHAHAHA 4
  • Esse post ficou uma merda 1
Link para compartilhar

• Criar novo...