Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:38 Author Compartilhar Postado Domingo às 13:38 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Você está viciada, Lud? 😎Eu entro nessa comunidade todos os dias desde o meu primeiro acesso e não estou viciada😎 kkkkkkkk Eu também kkkk , todo dia 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 13:40 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:40 On 04/12/2024 at 21:35, Edison Paulini disse: Eli, compartilho de algo semelhante aqui. Quando comecei a ficar mais ativo aqui na comunidade foi como uma válvula de escape pois na época minha mãe tinha acabado de fazer uma cirurgia e passou por complicações onde fiquei com ela praticamente todos os 25 dias nos hospital até ela receber alta. Entrar aqui pra dar risada, falar umas groselha, estudar um pouquinho e tentar aprender uma coisa nova pra preencher a cabeça, ter feito amizades que perduram e inclusive saíram só da troca de mensagens aqui da comunidade... cara, foi mais que uma válvula de escape. Nada como estar rodeado de pessoas com o mesmo objetivo e que são solícitas como a @Ludmyla Cruz Da Silva citou. Aqui é coisa de outro mundo. Eddy sendo Eddy 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:43 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:43 18 horas atrás, Wallace Pires disse: Edison quando vai acabar seu treinamento de moderador? acho que já está mais do que na hora de você ganhar uma promoção hahaha Concordo Wallece! Já passou do treinamento faz tempo, o edi é muito prestativo, muito acolhedor!! Alô @Raul 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado Domingo às 14:14 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:14 Te entendo amiga Eu, da T20, ainda estou por aqui. Não todos os dias, mas sempre Queria colocar na meta 2025 voltar a ser mais ativa na comu, mas a lista de metas já tá grande e vcs estão muito fofinhos, só fazem comentários de apoio uns aos outros. Ninguém puxa mais a orelha, dá esporro, dá fora, manda tnc, chama pra briga, chama de feio, posta foto pelado... aí fica muito água com açúcar isso aqui, perde a graça. É legal quando um fala uma coisa, aí vem o outro e fala: deixa de ser burro rapaz! vai se fuder! Mas os alunos do novo testamento querem ouvir: isso aí meu amor. muito bem. tá lindo. Aliás, tem muita gente q não interage aqui por medo de ser repreendido. Pessoas q não sabem lidar com frustrações. Por isso só vemos as mesmas caras sempre. Quem aparece aqui é corajoso. Até o Raul só fala manso nas lives agora, não chama mais ninguém de ladrão e burro... Ele viu q atrai mais o público falando manso e mais devagar. Por isso a diferença do velho pro novo testamento. Mas brocha quem entrou na auvp justamente por ele falar verdades doloridas na cara bem ao estilo goiano. Até eu me acomodei. Preciso de um ambiente mais hostil pra me motivar a me mover mais e mais rápido. Por isso até gosto dos desafios aqui. Já fiz muita coisa por causa da auvp. Só não gosto do monte de palavras de apoio. Eu gosto das cobranças. Quando eu sabia q iria levar esporro aqui e ser zuada eu andava mais na linha. Acho q a maioria das pessoas não funciona assim na pressão. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Segunda-feira às 16:20 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:20 On 08/12/2024 at 11:14, Barbara Agueda disse: Te entendo amiga Eu, da T20, ainda estou por aqui. Não todos os dias, mas sempre Queria colocar na meta 2025 voltar a ser mais ativa na comu, mas a lista de metas já tá grande e vcs estão muito fofinhos, só fazem comentários de apoio uns aos outros. Ninguém puxa mais a orelha, dá esporro, dá fora, manda tnc, chama pra briga, chama de feio, posta foto pelado... aí fica muito água com açúcar isso aqui, perde a graça. É legal quando um fala uma coisa, aí vem o outro e fala: deixa de ser burro rapaz! vai se fuder! Mas os alunos do novo testamento querem ouvir: isso aí meu amor. muito bem. tá lindo. Aliás, tem muita gente q não interage aqui por medo de ser repreendido. Pessoas q não sabem lidar com frustrações. Por isso só vemos as mesmas caras sempre. Quem aparece aqui é corajoso. Até o Raul só fala manso nas lives agora, não chama mais ninguém de ladrão e burro... Ele viu q atrai mais o público falando manso e mais devagar. Por isso a diferença do velho pro novo testamento. Mas brocha quem entrou na auvp justamente por ele falar verdades doloridas na cara bem ao estilo goiano. Até eu me acomodei. Preciso de um ambiente mais hostil pra me motivar a me mover mais e mais rápido. Por isso até gosto dos desafios aqui. Já fiz muita coisa por causa da auvp. Só não gosto do monte de palavras de apoio. Eu gosto das cobranças. Quando eu sabia q iria levar esporro aqui e ser zuada eu andava mais na linha. Acho q a maioria das pessoas não funciona assim na pressão. 😂😂😂 agora que você falou, faz muito sentido, está assim mesmo! A comunidade precisa de você então, pra dar uns carões kkkk, cuidaaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 16:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:35 Eu sou do novo Testamento e quero ver treta também 🔥👀🔥 treinar a resiliência mental 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 16:57 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:57 On 07/12/2024 at 22:39, Elisangela Xavier Almeida disse: Erik, és tu mesmo? Cd sua fotinha, man? Sou eu mesmo, agora com nova foto. Fui trocar e não estava conseguindo carregar até ontem a nova foto 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 16:58 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:58 On 08/12/2024 at 09:59, Karolmara Paula Nunes disse: Esse povo que não deixa foto 🤦🏻♀️😂 Fui trocar pra colocar uma atualizada e não carregava rs Agora ficou melhor a foto ☺️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 16:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:59 On 08/12/2024 at 10:28, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, Karol! Não gosti.😒 Gosto que coloquem as fotinhas😂 Tudo resolvido já AUHAEUHAEUHA agora não troco mais, é estranho ficar sem a foto também 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 17:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:00 On 08/12/2024 at 08:16, Edison Paulini disse: ai é sacanagem rs e sobre o que disse acima, que bom que conseguiu passar por tudo isso e sempre disposto a ajudar o próximo (nós) aqui da comunidade. Gratidão por tudo que faz e representa aqui Eddy. Você é fera! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 17:01 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:01 On 08/12/2024 at 10:37, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu tenho agonia também de quem não tem foto kkkkkk Fui atualizar a foto e não conseguia carregar dava erro rs Agora consegui 😅 Até eu estava agoniado já! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Segunda-feira às 17:06 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:06 4 minutes ago, Erik Shine disse: Fui atualizar a foto e não conseguia carregar dava erro rs Agora consegui 😅 Até eu estava agoniado já! E eu já tava estranhando tu sem foto tb 😂 que eu lembro que vc tinha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 17:07 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:07 Just now, Ludmyla Cruz Da Silva disse: E eu já tava estranhando tu sem foto tb 😂 que eu lembro que vc tinha Agora vai ficar essa, da até pra depois fazer ''mesversário, aniversário, bodas de alguma coisa', não troco mais pra não correr o risco de ficar sem 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Segunda-feira às 17:08 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:08 oi @Ludmyla Cruz Da Silva, Fiz essa enquete há pouco mais de um ano atrás e a maioria dos que participaram/votaram, elegeram a comunidade como a cereja do bolo do ecosistema da AUVP: 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 17:28 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:28 (edited) Quero aproveitar este tópico brilhantemente criado para dedicar um agradecimento imenso à comunidade do AUVP. Em 2024, vivi um ano de transições profundas, tanto profissionais quanto pessoais. Como advogada atuante no direito de família e sucessões, já tinha algum conhecimento sobre investimentos, mas foi o AUVP que plantou a semente que me fez me apaixonar ainda mais pelo mercado financeiro. Esse foi o ano em que resolvi unir as duas coisas, e hoje estou trilhando um caminho de transição de carreira para me dedicar totalmente ao mercado financeiro. Em breve, finalizo a certificação CEA e, logo depois, o CNPI, além de concluir minha pós em gestão patrimonial. Passei por momentos de incertezas, desafios e dificuldades, tanto nas mudanças que enfrentei na vida quanto em questões de saúde familiar. Mas, acreditem, a troca de experiências e apoio que recebi aqui foi essencial para me manter firme e seguir em frente. Fiz amigos, colegas e pessoas queridas, alguns que só conheço virtualmente, mas que me ajudaram imensamente a chegar até aqui com mais energia e motivação para o próximo ano. Quero deixar um agradecimento especial ao @Edison Paulini, @Flavio Prado que são sempre muito solícitos e caprichosos nas respostas por aqui! Vocês são feras! Além do @Henrique Magalhães, @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda e pessoal do grupo que traz sempre alegria e histórias. E dizer que fiquei muito feliz em conhecer o @Matheus Keitaro, @Elisangela Xavier Almeida, @Sheila Gonçalves Vasconcelos, @Karoly Hunkar, @Ricardo O, @Ivo Ribeiro Luska pessoalmente, além de muita gente incrível que conheci no treinamento da AUVP que rolou agora em Novembro (é muita gente para colocar aqui kkkkk e to me sentindo quase criança na Xuxa). E valeu também meu novo amigo @Joel Attilio Frcasso! Sou profundamente grata por tudo o que vivenciei e aprendi aqui. Que 2025 seja um ano de mais crescimento, aprendizado e grandes conquistas para todos nós. Vamos juntos, sempre! Valeu demais, não é dia 31, mas fica registrada aqui minha gratidão e desejo que o ano que vem seja FOD... pra todos nós! Editado Segunda-feira às 17:29 por Daniele Vilela 3 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 19:19 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:19 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: Quero aproveitar este tópico brilhantemente criado para dedicar um agradecimento imenso à comunidade do AUVP. Em 2024, vivi um ano de transições profundas, tanto profissionais quanto pessoais. Como advogada atuante no direito de família e sucessões, já tinha algum conhecimento sobre investimentos, mas foi o AUVP que plantou a semente que me fez me apaixonar ainda mais pelo mercado financeiro. Esse foi o ano em que resolvi unir as duas coisas, e hoje estou trilhando um caminho de transição de carreira para me dedicar totalmente ao mercado financeiro. Em breve, finalizo a certificação CEA e, logo depois, o CNPI, além de concluir minha pós em gestão patrimonial. Passei por momentos de incertezas, desafios e dificuldades, tanto nas mudanças que enfrentei na vida quanto em questões de saúde familiar. Mas, acreditem, a troca de experiências e apoio que recebi aqui foi essencial para me manter firme e seguir em frente. Fiz amigos, colegas e pessoas queridas, alguns que só conheço virtualmente, mas que me ajudaram imensamente a chegar até aqui com mais energia e motivação para o próximo ano. Quero deixar um agradecimento especial ao @Edison Paulini, @Flavio Prado que são sempre muito solícitos e caprichosos nas respostas por aqui! Vocês são feras! Além do @Henrique Magalhães, @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda e pessoal do grupo que traz sempre alegria e histórias. E dizer que fiquei muito feliz em conhecer o @Matheus Keitaro, @Elisangela Xavier Almeida, @Sheila Gonçalves Vasconcelos, @Karoly Hunkar, @Ricardo O, @Ivo Ribeiro Luska pessoalmente, além de muita gente incrível que conheci no treinamento da AUVP que rolou agora em Novembro (é muita gente para colocar aqui kkkkk e to me sentindo quase criança na Xuxa). E valeu também meu novo amigo @Joel Attilio Frcasso! Sou profundamente grata por tudo o que vivenciei e aprendi aqui. Que 2025 seja um ano de mais crescimento, aprendizado e grandes conquistas para todos nós. Vamos juntos, sempre! Valeu demais, não é dia 31, mas fica registrada aqui minha gratidão e desejo que o ano que vem seja FOD... pra todos nós! Que mensagem boa de se ler! Obrigado pelas palavras e fico feliz por toda essa mudança positiva que vem lhe acontecendo! Espero que quão breve possível possa colher muitos frutos de todas essas mudanças! Sucesso Dani s2 PS: você merece isso e muito mais além de estar arrebentando aqui na comunidade com respostas excelentes onde sempre aprendemos com você também!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 20:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:12 52 minutes ago, Edison Paulini disse: Que mensagem boa de se ler! Obrigado pelas palavras e fico feliz por toda essa mudança positiva que vem lhe acontecendo! Espero que quão breve possível possa colher muitos frutos de todas essas mudanças! Sucesso Dani s2 PS: você merece isso e muito mais além de estar arrebentando aqui na comunidade com respostas excelentes onde sempre aprendemos com você também!! A recíproca é verdadeira ❤️ Obrigada por tudo também! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado Segunda-feira às 21:29 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:29 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Quero aproveitar este tópico brilhantemente criado para dedicar um agradecimento imenso à comunidade do AUVP. Em 2024, vivi um ano de transições profundas, tanto profissionais quanto pessoais. Como advogada atuante no direito de família e sucessões, já tinha algum conhecimento sobre investimentos, mas foi o AUVP que plantou a semente que me fez me apaixonar ainda mais pelo mercado financeiro. Esse foi o ano em que resolvi unir as duas coisas, e hoje estou trilhando um caminho de transição de carreira para me dedicar totalmente ao mercado financeiro. Em breve, finalizo a certificação CEA e, logo depois, o CNPI, além de concluir minha pós em gestão patrimonial. Passei por momentos de incertezas, desafios e dificuldades, tanto nas mudanças que enfrentei na vida quanto em questões de saúde familiar. Mas, acreditem, a troca de experiências e apoio que recebi aqui foi essencial para me manter firme e seguir em frente. Fiz amigos, colegas e pessoas queridas, alguns que só conheço virtualmente, mas que me ajudaram imensamente a chegar até aqui com mais energia e motivação para o próximo ano. Quero deixar um agradecimento especial ao @Edison Paulini, @Flavio Prado que são sempre muito solícitos e caprichosos nas respostas por aqui! Vocês são feras! Além do @Henrique Magalhães, @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda e pessoal do grupo que traz sempre alegria e histórias. E dizer que fiquei muito feliz em conhecer o @Matheus Keitaro, @Elisangela Xavier Almeida, @Sheila Gonçalves Vasconcelos, @Karoly Hunkar, @Ricardo O, @Ivo Ribeiro Luska pessoalmente, além de muita gente incrível que conheci no treinamento da AUVP que rolou agora em Novembro (é muita gente para colocar aqui kkkkk e to me sentindo quase criança na Xuxa). E valeu também meu novo amigo @Joel Attilio Frcasso! Sou profundamente grata por tudo o que vivenciei e aprendi aqui. Que 2025 seja um ano de mais crescimento, aprendizado e grandes conquistas para todos nós. Vamos juntos, sempre! Valeu demais, não é dia 31, mas fica registrada aqui minha gratidão e desejo que o ano que vem seja FOD... pra todos nós! Cadê o botão de coraçãozinho meu povo??? ❤️❤️❤️ 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Segunda-feira às 21:33 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:33 5 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: 😂😂😂 agora que você falou, faz muito sentido, está assim mesmo! A comunidade precisa de você então, pra dar uns carões kkkk, cuidaaa Pode começar? Quem teve a ideia de 💩 de fazer a festa numa quarta feira tá de parabéns hein 👏🏻 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 21:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:52 18 minutes ago, Barbara Agueda disse: Pode começar? Quem teve a ideia de 💩 de fazer a festa numa quarta feira tá de parabéns hein 👏🏻 E tá faltando suas reações dos post merda. Voltamos com ela só por sua causa Huahuahuhau 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts