Jump to content

Gratidão por essa comunidade existir

Recommended Posts

On 09/12/2024 at 14:28, Daniele Vilela disse:

Quero aproveitar este tópico brilhantemente criado para dedicar um agradecimento imenso à comunidade do AUVP. Em 2024, vivi um ano de transições profundas, tanto profissionais quanto pessoais. Como advogada atuante no direito de família e sucessões, já tinha algum conhecimento sobre investimentos, mas foi o AUVP que plantou a semente que me fez me apaixonar ainda mais pelo mercado financeiro. Esse foi o ano em que resolvi unir as duas coisas, e hoje estou trilhando um caminho de transição de carreira para me dedicar totalmente ao mercado financeiro. Em breve, finalizo a certificação CEA e, logo depois, o CNPI, além de concluir minha pós em gestão patrimonial.

Passei por momentos de incertezas, desafios e dificuldades, tanto nas mudanças que enfrentei na vida quanto em questões de saúde familiar. Mas, acreditem, a troca de experiências e apoio que recebi aqui foi essencial para me manter firme e seguir em frente. Fiz amigos, colegas e pessoas queridas, alguns que só conheço virtualmente, mas que me ajudaram imensamente a chegar até aqui com mais energia e motivação para o próximo ano.

Quero deixar um agradecimento especial ao @Edison Paulini, @Flavio Prado que são sempre muito solícitos e caprichosos nas respostas por aqui! Vocês são feras! Além do @Henrique Magalhães, @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda e pessoal do grupo que traz sempre alegria e histórias.  E dizer que fiquei muito feliz em conhecer o @Matheus Keitaro, @Elisangela Xavier Almeida, @Sheila Gonçalves Vasconcelos, @Karoly Hunkar, @Ricardo O, @Ivo Ribeiro Luska  pessoalmente, além de muita gente incrível que conheci no treinamento da AUVP que rolou agora em Novembro (é muita gente para colocar aqui kkkkk e to me sentindo quase criança na Xuxa). E valeu também meu novo amigo @Joel Attilio Frcasso!

Sou profundamente grata por tudo o que vivenciei e aprendi aqui. Que 2025 seja um ano de mais crescimento, aprendizado e grandes conquistas para todos nós. Vamos juntos, sempre!

Valeu demais, não é dia 31, mas fica registrada aqui minha gratidão e desejo que o ano que vem seja FOD... pra todos nós!

Dani, minha querida! Que mensagem duca..ramba! Obrigada por compartilhar conosco o seu 2024...Desejo a ti muito sucesso no seu caminho...E que venha 2025!

Amei compartilhar contigo e todos aqui da comunidade aqueles dias inesquecíveis de Treinamento em novembro. Conhecer vocês pessoalmente foi bom demais.

Espero que nossos caminhos se cruzem por mais vezes. Já estou com saudade docê🥰

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 03/12/2024 at 21:05, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

O tanto que eu amo essa comunidade não cabe em mim! Um lugar cheio de gente que se apoia demais e com um objetivo igual que é o de obter sua independência financeira. Certamente a melhor aquisição do meu ano foi esse curso. 🥰

Concrodo em número, genero e dinheiro kkkkk. Essa é a melhor comunidade do Brasil, vamos juntos Sardinha!!!

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 03/12/2024 at 21:05, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

O tanto que eu amo essa comunidade não cabe em mim! Um lugar cheio de gente que se apoia demais e com um objetivo igual que é o de obter sua independência financeira. Certamente a melhor aquisição do meu ano foi esse curso. 🥰

Poderia dizer que esta comunidade esta para você, assim como o carnaval está para mim.

Muito afeto envolvivo nos dois.  🤣🤣🤣

Editado por Fabio Souza De Souza
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...