Uma pergunta para o pessoal mais experiente e que acompanha o movimento do mercado há uns 5, 10 anos ou mais... pelo menos...
Alguma vez na história recente... já teve algum momento tão prolongado... em que os FIIs estivessem apanhando tanto, por tanto tempo, e tão seguidamente?
Eu como newbie... tenho acompanhado mais de perto desde o começo desse ano... e parece que a coisa não anda... não reage...
Sei que os juros altos são os grandes responsáveis.... mas saberiam dizer se em algum momento antes os FIIs já ficaram tão descontados de forma contínua e por tanto tempo consecutivo?
As vezes dá um receio de achar que está diante de um momento de oportunidades... mas na verdade pode estar diante de uma nova realidade onde esse será o sarrafo a partir de agora... enfim....
Pergunta
Vitor Aguiar E Silva
Uma pergunta para o pessoal mais experiente e que acompanha o movimento do mercado há uns 5, 10 anos ou mais... pelo menos...
Alguma vez na história recente... já teve algum momento tão prolongado... em que os FIIs estivessem apanhando tanto, por tanto tempo, e tão seguidamente?
Eu como newbie... tenho acompanhado mais de perto desde o começo desse ano... e parece que a coisa não anda... não reage...
Sei que os juros altos são os grandes responsáveis.... mas saberiam dizer se em algum momento antes os FIIs já ficaram tão descontados de forma contínua e por tanto tempo consecutivo?
As vezes dá um receio de achar que está diante de um momento de oportunidades... mas na verdade pode estar diante de uma nova realidade onde esse será o sarrafo a partir de agora... enfim....
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
3
1
1
DIAS POPULARES
4/Dez
17
5/Dez
2
Top Posters For This Question
Vitor Aguiar E Silva 10 posts
Jaimson Bispo 3 posts
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa 1 post
Marco Antonio Yamamoto 1 post
DIAS POPULARES
4/Dez 2024
17 posts
5/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Então Vitor, complementando as respostas, senta que lá vem história.... rs Apesar de o cenário atual parecer desafiador e prolongado, a história recente do mercado de FIIs traz algumas perspectiv
Eddy Paulini
Bom dia, @Vitor Aguiar E Silva ! Não é a primeira vez que se tem este cenário para com os FIIs e também não será a última. Entre 2007 e 2008 com a crise do sub prime houveram reflexos nega
Vitor Aguiar E Silva
Uma pergunta para o pessoal mais experiente e que acompanha o movimento do mercado há uns 5, 10 anos ou mais... pelo menos... Alguma vez na história recente... já teve algum momento tão prolongad
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts