Post popular Bruno Godoy Dias Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Bom dia, povo bom! Dei uma sumida por aqui devido à alguns motivos pessoais, mas aos poucos vou voltando à ativa. Pra voltar bem não poderia ser de outro modo senão causando umas intrigas saudáveis né... Deixem aqui nas respostas opiniões impopulares sobre investimentos (ou não) que vocês tem e vamos ver quem vai ter coragem de ser realmente sincero. Seria legal também não colocar os contra argumentos logo de cara pra dar margem pras respostas kkkk. Eu começo: Empresas estatais não tem esse risco tão elevado como dizem e podem ser até mais vantajosas em grande parte dos casos. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Cripto é um grande investimento... até alguém conseguir hackear o blockchain e derrubar esse castelo de cartas 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Eu tô junto com vc eu tô passando pelo módulo 4 e percebendo esse lance das estatais como um pilar do país e exemplo o banco do Brasil não vai simplesmente quebrar neh? Eu levo em consideração o ativo em questão está descontado? Estou com espaço na carteira ? Eu compro uma estatal depois de analisar os fatores pertinentes. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 12 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Cripto é um grande investimento... até alguém conseguir hackear o blockchain e derrubar esse castelo de cartas Polêmico rsrsrs o vídeo de ontem do Raul mencionou o bitcoin 👀 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 22 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Bom dia, povo bom! Dei uma sumida por aqui devido à alguns motivos pessoais, mas aos poucos vou voltando à ativa. Pra voltar bem não poderia ser de outro modo senão causando umas intrigas saudáveis né... Deixem aqui nas respostas opiniões impopulares sobre investimentos (ou não) que vocês tem e vamos ver quem vai ter coragem de ser realmente sincero. Seria legal também não colocar os contra argumentos logo de cara pra dar margem pras respostas kkkk. Eu começo: Empresas estatais não tem esse risco tão elevado como dizem e podem ser até mais vantajosas em grande parte dos casos. Concordo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hour ago, Bruno Godoy Dias disse: Bom dia, povo bom! Dei uma sumida por aqui devido à alguns motivos pessoais, mas aos poucos vou voltando à ativa. Pra voltar bem não poderia ser de outro modo senão causando umas intrigas saudáveis né... Deixem aqui nas respostas opiniões impopulares sobre investimentos (ou não) que vocês tem e vamos ver quem vai ter coragem de ser realmente sincero. Seria legal também não colocar os contra argumentos logo de cara pra dar margem pras respostas kkkk. Eu começo: Empresas estatais não tem esse risco tão elevado como dizem e podem ser até mais vantajosas em grande parte dos casos. Eu invisto em BBAS3 e PETR4 e o risco delas não é de quebrar, é de simplesmente deixar de gerar lucro (objetivo de toda empresa privada) para servir a fins sociais (com fins eleitoreiros). Banco do brasil eu não recordo de ter tido tanto impacto assim, mas a petrobras na epoca de segurar preços artificialmente sofreu bastante... 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Opinião (talvez) impopular: Empresas de crescimento no brasil tendem a performar a longo prazo pior que as de distribuição de dividendo porque o capital estrangeiro vê o brasil como capital especulativo, quando a cotação sobe muito eles realizam o lucro e vão pra outra (derrubando a cotação) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado 4 de Dezembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse: Cripto é um grande investimento... até alguém conseguir hackear o blockchain e derrubar esse castelo de cartas Esse aqui já pode colocar o chapéu de alumínio. 3 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 4 de Dezembro Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 17 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: Eu invisto em BBAS3 e PETR4 e o risco delas não é de quebrar, é de simplesmente deixar de gerar lucro (objetivo de toda empresa privada) para servir a fins sociais (com fins eleitoreiros). Banco do brasil eu não recordo de ter tido tanto impacto assim, mas a petrobras na epoca de segurar preços artificialmente sofreu bastante... Perfeito, por mais que tenha esse interesse dos fins sociais, o estado sendo o maior acionista da empresa querendo ou não o lucro também é interessante para eles, mesmo que não represente uma porcentagem tão grande na arrecadação. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse: Cripto é um grande investimento... até alguém conseguir hackear o blockchain e derrubar esse castelo de cartas Esses temas de cripto sempre tem divergências grandes, coisa boa... kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse: Cripto é um grande investimento... até alguém conseguir hackear o blockchain e derrubar esse castelo de cartas Negocio é que cripto tem 2 modalidades principais e ambas tem seus incentivos a não hackear. 1 - PoW, hackear PoW de bitcoin, seria necessario uma força computacional tão grande que seria gasto mais do que o market cap do bitcoin em asics que se tornariam inuteis depois disso. 2 PoS, seria necessario comprar tantas moedas pra ter dominio da rede que é o mesmo que tacar fogo no seu proprio dinheiro. e tem o fato de que, mesmo hackeado, pode apenas se fazer rollback, do ultimo estado antes do bloco hackeado e fazer uma contra medida, fazendo um fork etc. faria o preço baixar? com toda certeza, mas a longo prazo só voltaria ao normal 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Criptomoedas não são o futuro - A ascensão das criptomoedas é vista por muitos como uma revolução financeira, mas há um número crescente de críticos que questionam sua viabilidade a longo prazo. O mercado é extremamente volátil, a regulamentação está por vir, e muitos acreditam que a tecnologia blockchain não será suficiente para superar questões como a escalabilidade e a adoção em massa. Eu acredito na proposta das criptos, inclusive tenho na carteira, mas que substituirá a moeda ao longo dos anos, acho algo mais difícil. Diversificação excessiva pode diluir os ganhos - a sabedoria comum sugere que a diversificação é a chave para reduzir riscos, mas investir em uma quantidade excessiva de ativos pode criar uma diluição dos ganhos. Alguns dos maiores investidores da história, como Warren Buffett, sempre defendem a concentração, investindo em menos empresas nas quais acreditam profundamente. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro IAs não irão dominar todas as profissões. Existem algumas profissões e ofícios que dependem muito de uma criatividade e sensibilidade humana a qual máquina nenhuma pode auferir. Acredito que terão algumas coisas que serão muito facilitadas por IA, novas profissões surgindo. Mas chegar a ponto de um "Exterminador do Futuro" já é delírio. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 8 minutes ago, Edison Paulini disse: máquina nenhuma pode auferir. Até agora neh. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro O Tigrinho vai vencer 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 3 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Bom dia, povo bom! Dei uma sumida por aqui devido à alguns motivos pessoais, mas aos poucos vou voltando à ativa. Pra voltar bem não poderia ser de outro modo senão causando umas intrigas saudáveis né... Deixem aqui nas respostas opiniões impopulares sobre investimentos (ou não) que vocês tem e vamos ver quem vai ter coragem de ser realmente sincero. Seria legal também não colocar os contra argumentos logo de cara pra dar margem pras respostas kkkk. Eu começo: Empresas estatais não tem esse risco tão elevado como dizem e podem ser até mais vantajosas em grande parte dos casos. Jogo do Bicho >>>>>>>>>>> Tigrinho 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O Tigrinho vai vencer ele sempre vence, quem perde é o doido que poe dinheiro la kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 3 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Jogo do Bicho >>>>>>>>>>> Tigrinho Opa aí é polêmica mesmo , no jogo do bicho as vezes a gente ganhava de verdade … 3 sorteios no dia , anotava aposta num papel de pão … em todo bairro tinha um 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Btc não é reserva de valor. Fii só é bom pq da um sensação boa de receber grana todo mês, mas ação é bem melhor. PM baixo só é relevante se vc tem um investiemnto grande, tipo 1kk nesse ativo. Se não, vc fica aportando e seu pm vai aumentar. Somente investimento nunca vai te deixar rico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Opa aí é polêmica mesmo , no jogo do bicho as vezes a gente ganhava de verdade … 3 sorteios no dia , anotava aposta num papel de pão … em todo bairro tinha um Eu queria saber como tem gente que joga em tigrinho com o jogo do bicho ai po Além da maior possibilidade de ganhar, você ainda incentiva o comercio local, além da recolocação de ex-présidiarios no mercado de trabalho... Fico extremamente incredulo que as bets foram legalizadas antes da aposta em animais silvestres! UM DESCASO com a fauna, flora e cultura do nosso país! (Isso que eu nem estou comentando do bingo ilegal valendo 2 porco, bom dms) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts