Jump to content

Opiniões impopulares👀

Recommended Posts

6 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse:

Bom dia, povo bom!
Dei uma sumida por aqui devido à alguns motivos pessoais, mas aos poucos vou voltando à ativa. Pra voltar bem não poderia ser de outro modo senão causando umas intrigas saudáveis né...

Deixem aqui nas respostas opiniões impopulares sobre investimentos (ou não) que vocês tem e vamos ver quem vai ter coragem de ser realmente sincero. Seria legal também não colocar os contra argumentos logo de cara pra dar margem pras respostas kkkk.

Eu começo: Empresas estatais não tem esse risco tão elevado como dizem e podem ser até mais vantajosas em grande parte dos casos.

Manchete de hoje diz tudo:  Governo vai nomear novo presidente para a Petrobras para aumentar o poder do PT na empresa.  Nem precisa falar mais nada....

• Brabo 3
  • Sad 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse:

Ai vc não entendeu a proposta poxa, com essa opinião todo mundo aqui concorda. kkkkkkk

Mas O grupo aqui é esclarecido e todos temos o conhecimento que quando o assunto é investimento de altissimo risco (aposta)

As opções no Mercado nacional, como o jogo do bicho se demonstram superiores, ainda mais quando temos indicadores fortes (o avô sonhou com macaco)

Mas quando o assunto é são os influenciadores e o mercado de forma geral. A maioria recebe indicação de corretoras de alto risco (casas de apostas) estrangérias, como o tigrinho

• Brabo 4
Link para compartilhar

4 minutes ago, Allan Wild Jerke disse:

Concordo! Por isso q só 5% da minha carteira são criptos. Fico pensando em quem coloca todos os ovos nessa cesta kkk se um dia der merd*, vai ser uma diarreia

Já viu o vídeo do Raul? O maior trade da história saiu ontem, simplesmente uma empresa está comprando bitcoin loucamente chegando a ter 2% de todo o bitcoin e isso vai aumentando a especulações. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Já viu o vídeo do Raul? O maior trade da história saiu ontem, simplesmente uma empresa está comprando bitcoin loucamente chegando a ter 2% de todo o bitcoin e isso vai aumentando a especulações. 

Não vi. Mas eu nunca teria coragem de colocar uma parte muito grande do patrimônio em cripto. Admiro quem tem essa coragem kkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

16 minutes ago, Allan Wild Jerke disse:

Não vi. Mas eu nunca teria coragem de colocar uma parte muito grande do patrimônio em cripto. Admiro quem tem essa coragem kkk

Pois é, sou da mesma opinião. É aquela boa pimentinha. Largo ali entre 1% a 5% do patrimônio e se der lucro ok, se derreter não tira o meu sono

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Estipular em conseguir fazer "qualquer coisa" me faz pensar muito em exterminador do futuro kkk e não sei mensurar a complexidade disso rsrs

tá, vamos trazer fatos concretos

vc tá digitando isso num computador q cabe na sua mesa e não num andar inteiro? ou num smartphone, um aparelhinho q também faz ligaçao mas ninguém sabe disso, e vc passa o dedo pela tela e digita nele?

isso seria impensável há alguns poucos anos, mas hoje é possível né?

o nobel de física de 22 foi justamente sobre o entrelaçamento quântico. mas fica tranquilo. do mesmo jeito q ele pode quebrar codigos rapidamente, ele tambem pode deixar codigos e comunicaçoes bem mais seguras.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...