Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Cadê os mais ouvidos do ano dos sardinhas aiii!! 🚀🚀🐟🐟 Vou mostrar o meu, só uso o Spotify pra música. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Dezembro Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 10 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cadê os mais ouvidos do ano dos sardinhas aiii!! 🚀🚀🐟🐟 Vou mostrar o meu, só uso o Spotify pra música. @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Keitaro @Karolmara Paula Nunes @Flavio Prado bota na roda as músicas de vocês amigos 😂😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Viviane Fontinele Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Viviane Fontinele Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 23 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Keitaro @Karolmara Paula Nunes @Flavio Prado bota na roda as músicas de vocês amigos 😂😂 Essa tua do Elton John eu adoro também 🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 51 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Keitaro @Karolmara Paula Nunes @Flavio Prado bota na roda as músicas de vocês amigos 😂😂 Saiu aqui Huahuahua 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Mas vou contribuir aqui também! 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marina Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Como que faz isso? não estou encontrando no Spotify 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hora atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cadê os mais ouvidos do ano dos sardinhas aiii!! 🚀🚀🐟🐟 Vou mostrar o meu, só uso o Spotify pra música. Eu até postaria, mas a minha retrospectiva não me representa Odeio ser lembrado do péssimo gosto musical que apresento durante o ano AHHAHAHHAH 3 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro E eu que uso Deezer? 🤣🤣 sem julgamentos 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe De Oliveira Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Pedra Leticia ganhou o bicampeonato de artista mais ouvido por mim!! 🤣 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Penna Cabral Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro O meu vai de 0 a 100 bem rápido 🤣 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Keitaro @Karolmara Paula Nunes @Flavio Prado bota na roda as músicas de vocês amigos 😂😂 Olá, @Ludmyla Cruz Da Silva! Missão dada, é missão cumprida!😂😂😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2 horas atrás, Marina disse: Como que faz isso? não estou encontrando no Spotify @Marina abrindo o spot já aprecem algumas opções pra ver a retrospectiva. E no último slide da sua retrospectiva dá pra fazer o compartilhamento que é esse print que a turma tá mandando! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2 horas atrás, Felipe De Oliveira disse: Pedra Leticia ganhou o bicampeonato de artista mais ouvido por mim!! 🤣 Pedra Letícia é maravilhoso!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 15 minutes ago, Edison Paulini disse: @Marina abrindo o spot já aprecem algumas opções pra ver a retrospectiva. E no último slide da sua retrospectiva dá pra fazer o compartilhamento que é esse print que a turma tá mandando! Eu fui futucar quando a Lud postou...tô há uns tempos sem acessar o spot....Meio aleatória...Tava ouvindo, vendo uns vídeos no Youtube...Essa seleção que ele apresentou não me representa totalmente...me pegou numa fase mais introspectiva, reflexiva...etc e tals 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 9 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cadê os mais ouvidos do ano dos sardinhas aiii!! 🚀🚀🐟🐟 Vou mostrar o meu, só uso o Spotify pra música. Ludddd, se eu falar que eu não usei spotify em 2024, cê acredita? KKKKKK Reinei no youtube esse ano, e diria que meu top 5 ta fácil nas - Angra - Dream Theater - Gusttavo lima - Zezé di camargo e Luciano - Bruno e Marrone A ordem não tenho nem noção kkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 7 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Ludddd, se eu falar que eu não usei spotify em 2024, cê acredita? KKKKKK Reinei no youtube esse ano, e diria que meu top 5 ta fácil nas - Angra - Dream Theater - Gusttavo lima - Zezé di camargo e Luciano - Bruno e Marrone A ordem não tenho nem noção kkkkkk Não sei se esse spot fala a verdade não, visse Math? Eu só usei ele esse ano....percebi que faltou um bocado de músicas...as clássicas não tem nenhuma.... e nem o Sepultura kkkkkkk Cartola e cia faltou também Na verdade ele deu foi uma bugada kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Ludmyla Cruz Da Silva! Missão dada, é missão cumprida!😂😂😂 Gostei. A gente passa de um "Teus Planos" pra "Toxicity" Hahhaha 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 54 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Não sei se esse spot fala a verdade não, visse Math? Eu só usei ele esse ano....percebi que faltou um bocado de músicas...as clássicas não tem nenhuma.... e nem o Sepultura kkkkkkk Cartola e cia faltou também Na verdade ele deu foi uma bugada kkkkkkkk Pow Eli se eu tivesse alguma retrospectiva, a minha ia ter de Tião Carreiro a Iron Maiden kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts