Post popular Matheus Keitaro Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 42 minutes ago, Edison Paulini disse: Gostei. A gente passa de um "Teus Planos" pra "Toxicity" Hahhaha Pow valeu por lembrar Eddy, amanhã vou estralar S.O.A.D. no serviço, há tempos não ouço kkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marina Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro Ta aí kkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 5 horas atrás, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: E aqui vemos um rapaz de excelente gosto!! Black Sabbath no topo 🤘 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Costa De Abreu Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro O Slim Shady ganhou denovo… 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Gostei. A gente passa de um "Teus Planos" pra "Toxicity" Hahhaha Uma transição de primeira ordem hahaahah Eu sou normal, Eddy! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 18 horas atrás, Daniel Penna Cabral disse: O meu vai de 0 a 100 bem rápido 🤣 Vou contar para minha prima super fã da Taylor! Ela vai amar saber que tem sardinhas swifties ahahahahahah 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pow Eli se eu tivesse alguma retrospectiva, a minha ia ter de Tião Carreiro a Iron Maiden kkkkkkkk Esse é meu amigo, Math!! hahahahaaha Tamu junto na "anormalidade" kkkkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pow valeu por lembrar Eddy, amanhã vou estralar S.O.A.D. no serviço, há tempos não ouço kkkkkkk Bom demais pra relaxar, Math!! E se concentrar melhor no trampo kkkkkkkkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Junior Behrens Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro A galera tem que ser mais eclética 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 19 horas atrás, Daniel Penna Cabral disse: O meu vai de 0 a 100 bem rápido 🤣 Eu queria entender que rolê de ano foi esse que tu foi de Taylor Swift pra Slipknot em poucas posições kkkkkkkkkkkkkk eu escuto mais spotify pra correr e em geral deixo tocando aleatório umas músicas de treino, n dá nem pra compartilhar, pq vão achar que sou baladeira (coisa q eu n sou kkkkkkkkkkkk).. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 1 minute ago, Jorge Behrens disse: A galera tem que ser mais eclética 😅 Mto bom! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pow valeu por lembrar Eddy, amanhã vou estralar S.O.A.D. no serviço, há tempos não ouço kkkkkkk Eu amo, inclusive puta som bom pra limpar a casa num dia sem disposição kkkkkk fzendo guitarra com a vassoura... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Oliveira#3540 Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro olá! a mistura é tipo leite com manga,uns gostam outros dizem q é veneno ahahah 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Esse é meu amigo, Math!! hahahahaaha Tamu junto na "anormalidade" kkkkkkkkkkk vai de 0 a 100 Eli kkkkkkk 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom demais pra relaxar, Math!! E se concentrar melhor no trampo kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk é bom demais, e hoje estou no nostalgia mode. Até Stereo love ja peguei pra ouvir kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Eu amo, inclusive puta som bom pra limpar a casa num dia sem disposição kkkkkk fzendo guitarra com a vassoura... Ja coloca logo um B.Y.O.B, pra tacar uns copos na parede kkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: Ja coloca logo um B.Y.O.B, pra tacar uns copos na parede kkkkkkkk SOAD é muito bom de ouvir fazendo faxina em casa. Mas tem que tomar cuidado pra não se empolgar em B.Y.O.B, Deer Dance, Cigaro, Boom! se não podem ocorrer acidentes. Ouvi dizer que acontece 🙄 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Uma transição de primeira ordem hahaahah Eu sou normal, Eddy! Eli, olha isso aqui da minha retrospectiva do ano passado e encontre o "erro" 😂 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 1 hour ago, Edison Paulini disse: SOAD é muito bom de ouvir fazendo faxina em casa. Mas tem que tomar cuidado pra não se empolgar em B.Y.O.B, Deer Dance, Cigaro, Boom! se não podem ocorrer acidentes. Ouvi dizer que acontece 🙄 Já tive essa experiência tb hahahahahhaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 14 minutes ago, Daniele Vilela disse: Já tive essa experiência tb hahahahahhaa A gente deveria montar uma playlist e pegar sugestões de músicas pra faxina. SOAD e Queen já estão nso meus favoritos Huahuhaa Duro que Queen provoca acidentes também quando se usa a vassoura como microfone. Novamente, me disseram que provoca tais acidentes 🙈 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts