Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sexta-feira às 13:20 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:20 On 04/12/2024 at 12:19, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cadê os mais ouvidos do ano dos sardinhas aiii!! 🚀🚀🐟🐟 Vou mostrar o meu, só uso o Spotify pra música. Temos que fazer a playlist sardinha 🐟🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sexta-feira às 13:23 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:23 1 minute ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Temos que fazer a playlist sardinha 🐟🐟 Playlists sardinhas, vamos colocar músicas!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado Sexta-feira às 13:26 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:26 ME JULGUEM HAHAAHAHA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 13:54 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:54 33 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Temos que fazer a playlist sardinha 🐟🐟 Bora, Lud! Vai resultar na maior doideira kkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 15:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:51 19 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Já fiz ao som do Chico Science e Nação Zumbi, conhece? Som muito doido, o Manguebeat Sepultura também é bom pra animar a faxina: Roots, Bloody Roots! Roots, Bloody Roots! Adoro Nação Zumbi, ainda sou da época de Chico Science vivo (bons tempos) E tbm curto esse albuum do Sepultura ( curto o clipe da música tb heheeh) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 15:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:52 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Foi a @Daniele Vilela que me contou Huahuahha Eddy é meu confidente @Elisangela Xavier Almeida hahahahahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 15:56 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:56 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Temos que fazer a playlist sardinha 🐟🐟 Ia ser legal! Imagina a salada que isso ia virar Hauhahuha Cada sardinha que participar colocar 3 músicas que gosta e montamos a playlist. PS: retificando pois agora que vi que criou a playlist Hahhaa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 15:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:58 5 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eddy é meu confidente @Elisangela Xavier Almeida hahahahahaha Coitada de você. Eu que faço nhaca e depois te culpo. Te devo um goró por isso hahhaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:01 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Coitada de você. Eu que faço nhaca e depois te culpo. Te devo um goró por isso hahhaha Quero um goró e quero um panetone caseiro (to de olho hehehe) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 22:03 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:03 8 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Playlists sardinhas, vamos colocar músicas!! bora, como faz? Quero tbm! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 22:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:05 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Adoro Nação Zumbi, ainda sou da época de Chico Science vivo (bons tempos) E tbm curto esse albuum do Sepultura ( curto o clipe da música tb heheeh) Eita, Dani! Eu também sou dessa época, né? kkkkkkkk Adorei saber que que vc curte também... eu me sentia tão anormal kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 22:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:20 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Eddy é meu confidente @Elisangela Xavier Almeida hahahahahaha @Daniele Vilela, saquei hahhah Ceis dois já são zamigo mó tempo, né não? hauhahai 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 22:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:21 Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: @Daniele Vilela, saquei hahhah Ceis dois já são zamigo mó tempo, né não? hauhahai Já, ele ta me devendo panetone, negroni, licor e se eu listar aqui vai nem sobrar espaço... 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 22:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:28 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Quero um goró e quero um panetone caseiro (to de olho hehehe) Eu também quero! Eu também quero!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 22:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:30 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: Já, ele ta me devendo panetone, negroni, licor e se eu listar aqui vai nem sobrar espaço... Oxe, te ajudo a cobrar...sou uma ótima cobradora! kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kelvin Rauan Da Costa Postado Sexta-feira às 22:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:51 Rock n' roll e Eminem, basicamente 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 00:32 Compartilhar Postado Sábado às 00:32 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Já, ele ta me devendo panetone, negroni, licor e se eu listar aqui vai nem sobrar espaço... Pera lá.... Estar em dívida de negroni, licor, cerveja, água de bateria, etanol, coisas que se bebem tudo bem. Agora estar em dívida de rango, não tô devendo pra ninguém 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 00:33 Compartilhar Postado Sábado às 00:33 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, te ajudo a cobrar...sou uma ótima cobradora! kkkkkk Virgi... você vai estar na baguncinha semana que vem né? Lascou. Vou ser cobrado até de coisa que não estou devendo 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 00:42 Compartilhar Postado Sábado às 00:42 11 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Playlists sardinhas, vamos colocar músicas!! Lud, quais as regras? Cada um adiciona uma música que gosta? Tem quantidade? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 01:08 Compartilhar Postado Sábado às 01:08 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: bora, como faz? Quero tbm! Eu também quero...só não sei como faz... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts