Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 01:22 Compartilhar Postado Sábado às 01:22 44 minutes ago, Edison Paulini disse: Agora estar em dívida de rango, não tô devendo pra ninguém 😂 Falou rango? Tô dento...Quero cumê! Quero cumê! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 01:24 Compartilhar Postado Sábado às 01:24 40 minutes ago, Edison Paulini disse: Lud, quais as regras? Cada um adiciona uma música que gosta? Tem quantidade? Tô sem saber como faz pra adicionar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 01:34 Compartilhar Postado Sábado às 01:34 51 minutes ago, Edison Paulini disse: Virgi... você vai estar na baguncinha semana que vem né? Lascou. Vou ser cobrado até de coisa que não estou devendo 😅 Eita, eita, Eddy! Que ideia cê tem de mim...eu sou tão de boas...👼 ...é só não me dever nada que tá tudo certo...🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sábado às 01:42 Compartilhar Postado Sábado às 01:42 On 04/12/2024 at 13:23, Edison Paulini disse: Mas vou contribuir aqui também! Eita puerra ! quase 8 horas de musica every fucking DAY ??? Pode isso Arnaldo ?? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 02:12 Compartilhar Postado Sábado às 02:12 28 minutes ago, Marcelo R disse: Eita puerra ! quase 8 horas de musica every fucking DAY ??? Pode isso Arnaldo ?? Muithu bom demais, Marcelo! 👏🏿👏🏿 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 10:30 Compartilhar Postado Sábado às 10:30 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tô sem saber como faz pra adicionar... Se clicar no nome da playlist ali no post dela abre o Spotify com a playlist. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 10:30 Compartilhar Postado Sábado às 10:30 8 horas atrás, Marcelo R disse: Eita puerra ! quase 8 horas de musica every fucking DAY ??? Pode isso Arnaldo ?? Faço praticamente tudo ouvindo música 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 13:06 Compartilhar Postado Sábado às 13:06 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Se clicar no nome da playlist ali no post dela abre o Spotify com a playlist. Oi, Eddy! Fiz isso, mas não apareceu a possibilidade de adicionar a que foi criada pela Lud. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Sábado às 13:14 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 13:14 On 04/12/2024 at 12:31, Ludmyla Cruz Da Silva disse: @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Keitaro @Karolmara Paula Nunes @Flavio Prado bota na roda as músicas de vocês amigos 😂😂 Parece que eu sou a única do sertanejo 😂 Uma típica mineirinha 🔺️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 13:27 Compartilhar Postado Sábado às 13:27 13 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Parece que eu sou a única do sertanejo 😂 Uma típica mineirinha 🔺️ Oxe, menina! Tem de tudo por aqui...dá uma olhada kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Sábado às 13:30 Compartilhar Postado Sábado às 13:30 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, menina! Tem de tudo por aqui...dá uma olhada kkkkkkk Eu vi, menina, inclusive umas que eu não faço ideia 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado Sábado às 13:32 Compartilhar Postado Sábado às 13:32 On 04/12/2024 at 13:23, Edison Paulini disse: Mas vou contribuir aqui também! Sultans of Swing melhor música de todos os tempos 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 16:01 Compartilhar Postado Sábado às 16:01 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Parece que eu sou a única do sertanejo 😂 Uma típica mineirinha 🔺️ Ouvi mais sertanejo no ano passado. Mas sertanejo raiz, modão de viola dos bão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 16:16 Compartilhar Postado Sábado às 16:16 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tô sem saber como faz pra adicionar... Acho que ela não liberou a playlist pra ter colaboração. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:36 Compartilhar Postado Sábado às 16:36 18 minutes ago, Edison Paulini disse: Acho que ela não liberou a playlist pra ter colaboração. Tendi nádegas, então kkkkkkkkkkkk Oxe, oxe, oxe, que show da Xuxa é esse, Lud? kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:37 Compartilhar Postado Sábado às 16:37 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu vi, menina, inclusive umas que eu não faço ideia 😂 Eu também...voando geral🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sábado às 16:44 Compartilhar Postado Sábado às 16:44 eu com medo de de fazer a minha, pq sempre estou escutando algum playlist aleatório treinando... mas ainda bem que pegou o que escuto no dia a dia hahahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sábado às 16:44 Compartilhar Postado Sábado às 16:44 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Faço praticamente tudo ouvindo música 😅 eu tbmmmmmmmmm! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sábado às 16:45 Compartilhar Postado Sábado às 16:45 28 minutes ago, Edison Paulini disse: Acho que ela não liberou a playlist pra ter colaboração. Liberaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @Ludmyla Cruz Da Silva! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sábado às 18:25 Author Compartilhar Postado Sábado às 18:25 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Acho que ela não liberou a playlist pra ter colaboração. Oi Edi, é só adicionar, está aberta 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts