Eddy Paulini Postado Sábado às 19:45 Compartilhar Postado Sábado às 19:45 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: eu com medo de de fazer a minha, pq sempre estou escutando algum playlist aleatório treinando... mas ainda bem que pegou o que escuto no dia a dia hahahahahaha Fiquei curioso pra saber o que o Spot não mostra Huahuahua 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sábado às 19:48 Compartilhar Postado Sábado às 19:48 1 minute ago, Edison Paulini disse: Fiquei curioso pra saber o que o Spot não mostra Huahuahua Eu coloco playlist para academia e começa tocar uns eletrônicos de balada, depois vem Madonna, depois toca Beyounce, depois Bruno Mars, aí começa rolar uns trap (e eu até curto pop, mas as músicas jovens atuais são zero minha praia kkkkk). agora tô colocando “rock para treinar” e aí ele acertou melhor o gosto… gosto de rap americano tbm pra treinar com raiva kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 19:52 Compartilhar Postado Sábado às 19:52 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Oi Edi, é só adicionar, está aberta Eita, não apareceu aqui ainda pra poder adicionar músicas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 19:52 Compartilhar Postado Sábado às 19:52 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: gosto de rap americano tbm pra treinar com raiva kkkk Hauhuah pior que é bom mesmo xD 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Domingo às 14:45 Compartilhar Postado Domingo às 14:45 só vim ver se tinha algum pagodeiro já q nao tem vou ficar quieta... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Domingo às 15:41 Compartilhar Postado Domingo às 15:41 Por aqui, imperando o sertanejo e a cervejinha gelada de sempre. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 17:35 Author Compartilhar Postado Domingo às 17:35 2 horas atrás, Barbara Agueda disse: só vim ver se tinha algum pagodeiro já q nao tem vou ficar quieta... Q história! Manda aiii, aqui cabe todo mundo!! kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 17:36 Author Compartilhar Postado Domingo às 17:36 On 07/12/2024 at 07:30, Edison Paulini disse: Faço praticamente tudo ouvindo música 😅 Eu também, não vivo sem música. Mas esse ano escutei mais no youtube do trabalho kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts