Jump to content

Foguete não tem ré

Recommended Posts

34 minutes ago, Gabriel Moreira disse:

Eu vi essa praga chegar a 16k e não comprei, mas nem me arrependo muito porque na época eu não tinha conhecimento quase nenhum, agora só me resta esperar uma boa corrigida porque nesse preço eu não passo nem perto.

Ah normal pensar assim rs 
quem nunca 'errou' que atire a primeira pedra 😅

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 05/12/2024 at 08:38, Edison Paulini disse:

Tô é com vontade de vender mais Huahuahha

Minha meta era só 2% da carteira. Com as últimas altas extrapolou 5%. Vendo uma partezinha e hoje já passou os 5% da carteira de novo  😅

Sextou com salada pro mestre @Edison Paulini

Só alface direto do pé... ou melhor da mão 🤣

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Erik Shine disse:

O meu esta em 5% por enquanto, espero aumentar o patrimônio e ir tendo mais conhecimento e confiança em Cripto 

Engraçado que eu sempre conheci o ativo, mas tinha algumas poucas coisas, mas só depois do curso que realmente consegui montar uma carteira de investimentos sabendo o que estava fazendo.

Fico com vontade de aumentar tbm a percentagem, pq eu acredito muito no ativo e na proteção que ele dá contra governos.

Inclusive só tenho BTC de cripto na minha carteira, não tenho mais nenhuma outra, pq não vejo sentido nas demais.

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 4
Link para compartilhar

52 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Engraçado que eu sempre conheci o ativo, mas tinha algumas poucas coisas, mas só depois do curso que realmente consegui montar uma carteira de investimentos sabendo o que estava fazendo.

Fico com vontade de aumentar tbm a percentagem, pq eu acredito muito no ativo e na proteção que ele dá contra governos.

Inclusive só tenho BTC de cripto na minha carteira, não tenho mais nenhuma outra, pq não vejo sentido nas demais.

Então, quando de-fi e smart contracts se popularizarem, as outras moedas talvez façam sentido. O meu receio é que os Estados de modo geral não vão ficar quietinhos vendo todo o dinheiro sair do controle dos respectivos bancos centrais. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 horas atrás, Marina disse:

Então, quando de-fi e smart contracts se popularizarem, as outras moedas talvez façam sentido. O meu receio é que os Estados de modo geral não vão ficar quietinhos vendo todo o dinheiro sair do controle dos respectivos bancos centrais. 

não vão mesmo, mas quem mais vai se lascar é as corretoras cripto do brasil. Pq o governo não vai conseguir parar isso!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...