Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:21 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:21 34 minutes ago, Gabriel Moreira disse: Eu vi essa praga chegar a 16k e não comprei, mas nem me arrependo muito porque na época eu não tinha conhecimento quase nenhum, agora só me resta esperar uma boa corrigida porque nesse preço eu não passo nem perto. Ah normal pensar assim rs quem nunca 'errou' que atire a primeira pedra 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:22 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:22 On 05/12/2024 at 10:46, Henrique Magalhães disse: kadê a galera que vendeu a 80mil USD? rapaiz pensa num cotovelo doído agora Vendi um pouco antes de chegar nos 100K agora é segurar e ver onde vai parar, ainda esta um pouco acima da minha % 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:23 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:23 23 minutes ago, Daniele Vilela disse: Aliviada! hehehehe Acredito em 150K ao longo dos anos e por aí vai... Este foguete não tem ré (mas o do Musk tem...) hahahhaha auheauheauheauhe Esse cara é 100 limites 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 18:24 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:24 Just now, Erik Shine disse: auheauheauheauhe Esse cara é 100 limites 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:27 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:27 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Foi em outubro isso né?! Lembro de alguma coisa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado Sexta-feira às 18:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:33 5 minutes ago, Erik Shine disse: Foi em outubro isso né?! Lembro de alguma coisa hahahahahahahhaha pensei EXATAMENTE nisso!!! mas no proximo halving é nóis (zero btc na carteira ainda) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Sexta-feira às 18:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:33 Essa história do "foguete sem ré" já caiu por terra há alguns anos hein 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 18:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:33 On 05/12/2024 at 08:38, Edison Paulini disse: Tô é com vontade de vender mais Huahuahha Minha meta era só 2% da carteira. Com as últimas altas extrapolou 5%. Vendo uma partezinha e hoje já passou os 5% da carteira de novo 😅 Sextou com salada pro mestre @Edison Paulini Só alface direto do pé... ou melhor da mão 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Sexta-feira às 19:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:44 1 hour ago, Erik Shine disse: Ta top hein 🙏 Graças a Deus e a AUVP hehehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Sexta-feira às 19:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:46 (edited) 1 hour ago, Erik Shine disse: O meu esta em 5% por enquanto, espero aumentar o patrimônio e ir tendo mais conhecimento e confiança em Cripto Engraçado que eu sempre conheci o ativo, mas tinha algumas poucas coisas, mas só depois do curso que realmente consegui montar uma carteira de investimentos sabendo o que estava fazendo. Fico com vontade de aumentar tbm a percentagem, pq eu acredito muito no ativo e na proteção que ele dá contra governos. Inclusive só tenho BTC de cripto na minha carteira, não tenho mais nenhuma outra, pq não vejo sentido nas demais. Editado Sexta-feira às 19:48 por Jefferson Cunha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allan Silva Postado Sexta-feira às 20:38 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:38 Arrependido 😅😪 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado Sexta-feira às 20:40 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:40 52 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Engraçado que eu sempre conheci o ativo, mas tinha algumas poucas coisas, mas só depois do curso que realmente consegui montar uma carteira de investimentos sabendo o que estava fazendo. Fico com vontade de aumentar tbm a percentagem, pq eu acredito muito no ativo e na proteção que ele dá contra governos. Inclusive só tenho BTC de cripto na minha carteira, não tenho mais nenhuma outra, pq não vejo sentido nas demais. Então, quando de-fi e smart contracts se popularizarem, as outras moedas talvez façam sentido. O meu receio é que os Estados de modo geral não vão ficar quietinhos vendo todo o dinheiro sair do controle dos respectivos bancos centrais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sexta-feira às 23:45 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:45 Não tenho como ficar arrependido de não ter comprado bitcoin lá trás porque eu não tinha dinheiro pra comprar bitcoin lá trás anyway HAUSHAUSH 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 01:22 Compartilhar Postado Sábado às 01:22 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Agora foguete com Ré e abraço , la eleeeeeo Musssqui 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sábado às 01:26 Compartilhar Postado Sábado às 01:26 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Agora foguete com Ré e abraço , la eleeeeeo Musssqui O cara é um fenômeno hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Sábado às 01:58 Compartilhar Postado Sábado às 01:58 5 horas atrás, Marina disse: Então, quando de-fi e smart contracts se popularizarem, as outras moedas talvez façam sentido. O meu receio é que os Estados de modo geral não vão ficar quietinhos vendo todo o dinheiro sair do controle dos respectivos bancos centrais. não vão mesmo, mas quem mais vai se lascar é as corretoras cripto do brasil. Pq o governo não vai conseguir parar isso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Sábado às 02:00 Compartilhar Postado Sábado às 02:00 5 horas atrás, Allan Silva disse: Arrependido 😅😪 calma, hora que cair vc compra, agora não tá rolando não tá muito na alta, em algum momento alguém "mata" o btc só ter paciência! Ações e FIIs tão na black friday 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Cruz Junior Postado Sábado às 23:19 Compartilhar Postado Sábado às 23:19 Musk já provou que tem rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts