Post popular Roberto Wilke Trama Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro Finalmente vou matar minha curiosidade, vou ter a sorte de abrir 2 logo de cara e digo sorte porque realmente é um marco a ser comemorado... Depois de 11 meses e um carteiro que as devolveu, elas finalmente chegaram... Duro que não pode perguntar porque demora mais para chegar... No meu caso se eu não perguntasse num ia receber nunca....rs 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 15 horas atrás, Roberto Wilke Trama disse: Finalmente vou matar minha curiosidade, vou ter a sorte de abrir 2 logo de cara e digo sorte porque realmente é um marco a ser comemorado... Depois de 11 meses e um carteiro que as devolveu, elas finalmente chegaram... Duro que não pode perguntar porque demora mais para chegar... No meu caso se eu não perguntasse num ia receber nunca....rs @Roberto Wilke Trama que legal! Muito massa ver que já vai abrir inclusive a segunda carta o que já indica que alcançou e provavelmente superou um dos marcos mais difíceis de chegar. Agora tem dinheiro trabalhando pra valer!! Bons investimentos e sucesso para abrir logo as próximas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Moreira Galvão Postado Sexta-feira às 17:42 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:42 Da Turma 29 e já recebeu? Eu devo ter cadastrado o endereço errado no dia da compra kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado Sexta-feira às 17:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:52 23 horas atrás, Roberto Wilke Trama disse: Finalmente vou matar minha curiosidade, vou ter a sorte de abrir 2 logo de cara e digo sorte porque realmente é um marco a ser comemorado... Depois de 11 meses e um carteiro que as devolveu, elas finalmente chegaram... Duro que não pode perguntar porque demora mais para chegar... No meu caso se eu não perguntasse num ia receber nunca....rs 👏👏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:25 23 horas atrás, Roberto Wilke Trama disse: Finalmente vou matar minha curiosidade, vou ter a sorte de abrir 2 logo de cara e digo sorte porque realmente é um marco a ser comemorado... Depois de 11 meses e um carteiro que as devolveu, elas finalmente chegaram... Duro que não pode perguntar porque demora mais para chegar... No meu caso se eu não perguntasse num ia receber nunca....rs Parabéns, desfrute das conquistas e sucesso :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts