Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 minute ago, Junior Behrens disse:

Com certeza, e me recuso a assistir a versão australiana que estreou agora no Amazon Prime!

Mas dou crédito a versão nacional, Os Aspones, muito bom (e muito antigo, mas segue atual)!

A brasileira eu ainda não vi, mas vi alguns episódios da australiana e achei fraca, como acho fracas também as temporadas da americana sem Michael Scott.

• Brabo 1
Postado

A título de aviso, a primeira temporada é um teste de tolerância à vergonha alheia e, por isso, não desce para alguns. Alto índice de desistência no início, mas compensa para quem continua. De uma época sem patrulha politicamente correta.

• HAHAHAHA 1
Postado
On 06/12/2024 at 13:50, Viviane Fontinele disse:

A título de aviso, a primeira temporada é um teste de tolerância à vergonha alheia e, por isso, não desce para alguns. Alto índice de desistência no início, mas compensa para quem continua. De uma época sem patrulha politicamente correta.

Fato verídico, a primeira temporada infelizmente queima o filme hahahaha mas pra quem quiser assistir um episódio para ver se vale a pena, assistam o do treinamento de incêndio (Temporada 5, episódio 13) tem no youtube também o resumo...

• Brabo 1
  • Criar novo...