Post popular Marina Postado 6 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro 7 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro 44 minutes ago, Marina disse: Ihuhuh! É isso aí, Marina!! Parabéns!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Sexta-feira às 08:46 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 08:46 5 horas atrás, Marina disse: Parabéns Marina \o\ Agora vem o módulo baum! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Sexta-feira às 09:44 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 09:44 6 horas atrás, Marina disse: 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado Sexta-feira às 10:02 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:02 Oxe, cade o snoop dançando??? contra a modernização 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 10:21 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:21 19 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: Oxe, cade o snoop dançando??? contra a modernização Não tem mais 😔 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 10:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:22 6 horas atrás, Marina disse: Parabéns, Marina! Foco total agora no módulo 4 que o bicho que pega. Mas dá pra se amostrar também! Bons estudos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 10:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:39 54 minutes ago, Ricardo O disse: Queria ver o snoppy 😢 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 10:40 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:40 Moça ligeira d+ vai continuar no ritmo e menos d8 semanas finalizar curso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 12:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:34 (edited) 9 horas atrás, Marina disse: "só pra me amostrar - final do módulo 3 \o\" Bom dia, Marina! Tudo bem contigo? E o Módulo 4, já começou? Bons estudos! Fiquei com uma dúvida: Vc é do NE? "Amostrar" é bem usado em Maceió/AL Editado Sexta-feira às 12:35 por Elisangela Xavier Almeida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 12:47 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:47 12 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: "só pra me amostrar - final do módulo 3 \o\" Bom dia, Marina! Tudo bem contigo? E o Módulo 4, já começou? Bons estudos! Fiquei com uma dúvida: Vc é do NE? "Amostrar" é bem usado em Maceió/AL NE? Fiquei curioso o que é isso? "Nordeste" 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 13:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:30 10 horas atrás, Marina disse: BOAAAAAA Foi rápida em, Eu demorei quase 2 meses pra finalizr o modulo 3 HAHAHAHA (Mas também tava no meio de uns 4 projeto) Parabenss pela prova 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 13:42 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:42 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Queria ver o snoppy 😢 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 13:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:46 2 minutes ago, Ricardo O disse: Uhuhuhuhuh Um ótimo final de semana pra ti também nobre🐟 @Ricardo O! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 13:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:50 16 minutes ago, Fabio Curvelano disse: BOAAAAAA Foi rápida em, Eu demorei quase 2 meses pra finalizr o modulo 3 HAHAHAHA (Mas também tava no meio de uns 4 projeto) Parabenss pela prova O importante é seguir em frente, @Fabio Curvelano! Vai no seu ritmo, que vai dar tudo certo, blz? Eu demorei pra caramba para concluir o Módulo 3, mais do que o 4, acredita? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 13:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:52 1 hour ago, Lucas Ferro disse: NE? Fiquei curioso o que é isso? "Nordeste" 🤔 É sim, homi! kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 14:12 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:12 19 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: É sim, homi! kkkkkkkkk Eu fiz a pergunta e eu mesmo respondi 😅...coisa de doido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 14:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:17 3 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu fiz a pergunta e eu mesmo respondi 😅...coisa de doido Qué isso, Lucas...acontece kkkkkk Cê num é doido não...🤔🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado Sexta-feira às 15:50 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:50 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: Moça ligeira d+ vai continuar no ritmo e menos d8 semanas finalizar curso Eu to de ferias do trabalho!! Huhuhuhu aproveitando ora mergulhar nisso aqui e é maravilhousoo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 15:54 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:54 3 minutes ago, Marina disse: Eu to de ferias do trabalho!! Huhuhuhu aproveitando ora mergulhar nisso aqui e é maravilhousoo Entendi,tudo faz sentido agora 👍🏻 manda brasa! 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts