Ademilton Carvalho Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf 1
1 Eddy Paulini Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 On 06/12/2024 at 07:02, Ademilton Carvalho disse: Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf Expand Bom dia, @Ademilton Carvalho ! A nota dos ETFs será definida marcando as perguntas como sim mas não avaliando o que está escrito nas perguntas especificamente. Você pode fazer uma análise a parte do ETF e ir marcando as perguntas. Quanto melhor entender que é o ETF para sua carteira, maior será a nota. Deixo abaixo alguns pontos que utilizo para avaliar ETFs: - estratégia que o ETF segue; - taxa de administração; - tempo de mercado; - gestão passiva o ativa; - número de ativos e seus percentuais; - DY; - beta; - correlação de ativos com relação a sua carteira e outros ETFs. E apenas recordando que ETFs nacionais (ou seja, negociados na B3 mesmo que se exponham de alguma maneira no exterior) serão cadastrados em ações nacionais e ETFs internacionais serão cadastrados em ações internacionais. Espero que ajude! 2 1
1 Eddy Paulini Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 On 06/12/2024 at 17:16, Ademilton Carvalho disse: Ajudou muito. Obrigado. O termo beta para mim é novidade. Você pode destrichar ele um pouco? Expand Claro! Vamos lá. O Beta é um indicador que mede a sensibilidade de variação do preço do ativo em relação a variação do mercado. Quanto maior o beta, mais volátil o ativo é e quanto menor, mais "estável". E aqui quando falamos de mercado, falamos com relação aos principais índices de mercado. 1
0 Ademilton Carvalho Postado 6 de Dezembro de 2024 Author Postado 6 de Dezembro de 2024 Ajudou muito. Obrigado. O termo beta para mim é novidade. Você pode destrichar ele um pouco? 1
0 Eduardo V Freitas Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 06/12/2024 at 10:14, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Ademilton Carvalho ! A nota dos ETFs será definida marcando as perguntas como sim mas não avaliando o que está escrito nas perguntas especificamente. Você pode fazer uma análise a parte do ETF e ir marcando as perguntas. Quanto melhor entender que é o ETF para sua carteira, maior será a nota. Deixo abaixo alguns pontos que utilizo para avaliar ETFs: - estratégia que o ETF segue; - taxa de administração; - tempo de mercado; - gestão passiva o ativa; - número de ativos e seus percentuais; - DY; - beta; - correlação de ativos com relação a sua carteira e outros ETFs. E apenas recordando que ETFs nacionais (ou seja, negociados na B3 mesmo que se exponham de alguma maneira no exterior) serão cadastrados em ações nacionais e ETFs internacionais serão cadastrados em ações internacionais. Espero que ajude! Expand @Eddy Paulini boa tarde, onde posso encontrar o beta de um ETF? (Se souber indicar no site etf.com eu agradeço) 1
0 Eddy Paulini Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 08/04/2025 at 16:08, Eduardo V Freitas disse: @Eddy Paulini boa tarde, onde posso encontrar o beta de um ETF? (Se souber indicar no site etf.com eu agradeço) Expand @Eduardo V Freitas eu costumo ver no yahoo finance 1
Pergunta
Ademilton Carvalho
Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
6/Dez
4
8/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Ademilton Carvalho 2 posts
Eduardo V Freitas 1 post
DIAS POPULARES
6/Dez 2024
4 posts
8/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Ademilton Carvalho ! A nota dos ETFs será definida marcando as perguntas como sim mas não avaliando o que está escrito nas perguntas especificamente. Você pode fazer uma análise a parte
Ademilton Carvalho
Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf
Ademilton Carvalho
Ajudou muito. Obrigado. O termo beta para mim é novidade. Você pode destrichar ele um pouco?
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts