Ademilton Carvalho Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 10:14 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:14 3 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf Bom dia, @Ademilton Carvalho ! A nota dos ETFs será definida marcando as perguntas como sim mas não avaliando o que está escrito nas perguntas especificamente. Você pode fazer uma análise a parte do ETF e ir marcando as perguntas. Quanto melhor entender que é o ETF para sua carteira, maior será a nota. Deixo abaixo alguns pontos que utilizo para avaliar ETFs: - estratégia que o ETF segue; - taxa de administração; - tempo de mercado; - gestão passiva o ativa; - número de ativos e seus percentuais; - DY; - beta; - correlação de ativos com relação a sua carteira e outros ETFs. E apenas recordando que ETFs nacionais (ou seja, negociados na B3 mesmo que se exponham de alguma maneira no exterior) serão cadastrados em ações nacionais e ETFs internacionais serão cadastrados em ações internacionais. Espero que ajude! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 17:16 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:16 Ajudou muito. Obrigado. O termo beta para mim é novidade. Você pode destrichar ele um pouco? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 23:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:51 6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Ajudou muito. Obrigado. O termo beta para mim é novidade. Você pode destrichar ele um pouco? Claro! Vamos lá. O Beta é um indicador que mede a sensibilidade de variação do preço do ativo em relação a variação do mercado. Quanto maior o beta, mais volátil o ativo é e quanto menor, mais "estável". E aqui quando falamos de mercado, falamos com relação aos principais índices de mercado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ademilton Carvalho
Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
6/Dez
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Ademilton Carvalho 2 posts
DIAS POPULARES
6/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Ademilton Carvalho ! A nota dos ETFs será definida marcando as perguntas como sim mas não avaliando o que está escrito nas perguntas especificamente. Você pode fazer uma análise a parte
Ademilton Carvalho
Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf
Ademilton Carvalho
Ajudou muito. Obrigado. O termo beta para mim é novidade. Você pode destrichar ele um pouco?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts