Jump to content
  • 0

Alterar ordem de compra pelo app

Roberto Teixeira Padilha

Pergunta

Boa tarde.

Depois que envia uma ordem pelo app BTG investimentos na renda variável tem como alterar valor ou quantidade?

Não consegui de jeito nenhum, tentei falar com o suporte do BTG mas nada.

Na clear tinha um botão para alterar ou cancelar.

Não achei no app, só aparece as informações mas não deixa alterar nada.

Por favor, se alguma alma caridosa puder me ajudar eu agradeço.

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 horas atrás, Roberto Teixeira Padilha disse:

Boa tarde.

Depois que envia uma ordem pelo app BTG investimentos na renda variável tem como alterar valor ou quantidade?

Não consegui de jeito nenhum, tentei falar com o suporte do BTG mas nada.

Na clear tinha um botão para alterar ou cancelar.

Não achei no app, só aparece as informações mas não deixa alterar nada.

Por favor, se alguma alma caridosa puder me ajudar eu agradeço.

Boa noite, @Roberto Teixeira Padilha !

Pelo app nunca testei. Sei que pelo home broker via browser tem a opção de cancelamento e alteração da ordem.
Vou procurar pelo app e lhe aviso!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
18 minutes ago, Roberto Teixeira Padilha disse:

Muito obrigado @Edison Paulini!!

Bom dia, @Roberto Teixeira Padilha !

Como prometido dei uma xeretada aqui hoje com o mercado aberta Haha

Pelo que vi, o app BTG investimentos não tem como cancelar a ordem. Ele funciona semelhante ao que era a nuInvest onde você manda apenas a ordem de quantidade e pode até selecionar um preço. Mas editar e/ou cancelar a ordem não tem como (ao menos não encontrei).

Mas isso é falando do app BTG Investimentos. Já se você fizer os investimentos em renda variável pelo app BTG Trader, essas funções são disponibilizadas. Testei por aqui e tem as funções de alteração e cancelamento de ordem semelhante ao que podemos encontrar no broker da corretora via browser.

Acessando no BTG trader vi que a conta segue vinculada direitinho com o assessor AUVP Capital o que nos dá a isenção das taxas de corretagem que o Raul conseguiu para nós alunos dentro do BTG. Ainda não saiu a nota de corretagem para confirmar, mas não tem o porque de ter a cobrança.

Espero que ajude!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 09/12/2024 at 10:54, Roberto Teixeira Padilha disse:

Muito obrigado @Edison Paulini!!

@Roberto Teixeira Padilha complementando o @Edison Paulini, pelo app BTG Investimentos só conseguimos visualizar as ordens, porém para editar ou cancelar somente pelo app BTG Trader ou acessando a conta investimentos pelo computador.
Quando você visualiza no app BTG Investimentos a ordem, descendo a tela vai aparecer a opção de acessar o app BTG Trader.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...