Post popular Daniele Vilela Postado Sábado às 17:32 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 17:32 (edited) Pessoal, o Natal está chegando e nada melhor do que espalhar fofura e alegria por aí, não é mesmo? Que tal aproveitar essa época mágica para mostrar os seus bichinhos de estimação, plantas ou qualquer outro item que você considere um verdadeiro membro da família ( eu tenho um amigo que leva o violão para todo lugar)? Quem é seu companheiro nas melhores (e piores horas? Pode ser aquele cachorro fofinho que adora uma brincadeira, o gatinho que vira estrela de Instagram ou até a sua planta que te faz companhia todos os dias. Vamos compartilhar o que nos faz sorrir e dividir um pouco de carinho com a comunidade! Poste sua fofura e ajude a espalhar boas vibrações nesta temporada natalina. Não tem coisa melhor do que ver todo mundo dando risada e se apaixonando pelas nossas pequenas (ou grandes) alegrias! 🎄 Apresento Pudim e Panda - pelas cores já dá pra saber quem é quem hehehe Editado Sábado às 17:37 por Daniele Vilela 9 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sábado às 17:36 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 17:36 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: Pessoal, o Natal está chegando e nada melhor do que espalhar fofura e alegria por aí, não é mesmo? Que tal aproveitar essa época mágica para mostrar os seus bichinhos de estimação, plantas ou qualquer outro item que você considere um verdadeiro membro da família ( eu tenho um amigo que leva o violão para todo lugar)? Quem é seu companheiro nas melhores (e piores) horas)? Pode ser aquele cachorro fofinho que adora uma brincadeira, o gatinho que vira estrela de Instagram ou até a sua planta que te faz companhia todos os dias. Vamos compartilhar o que nos faz sorrir e dividir um pouco de carinho com a comunidade! Poste sua fofura e ajude a espalhar boas vibrações nesta temporada natalina. Não tem coisa melhor do que ver todo mundo dando risada e se apaixonando pelas nossas pequenas (ou grandes) alegrias! 🎄 Apresento Pudim e Panda - pelas cores já dá pra saber quem é quem hehehe Vale periquito, papagaio, coelho, galo, galinha, vaca, boi, ornitorrinco, jabuti, peixe... o que vocês quiserem... 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 20:05 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:05 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Vale periquito, papagaio, coelho, galo, galinha, vaca, boi, ornitorrinco, jabuti, peixe... o que vocês quiserem... Amigos e cônjuges também? 3 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 20:08 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:08 Essa era nossa "fia". O nome era Suzi mas logo esse nome caiu em desuso Hauhuhaa Um dos poucos bichinhos que tivemos em casa (além de dois periquitos há muitos anos). 9 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sábado às 20:35 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:35 25 minutes ago, Edison Paulini disse: Essa era nossa "fia". O nome era Suzi mas logo esse nome caiu em desuso Hauhuhaa Um dos poucos bichinhos que tivemos em casa (além de dois periquitos há muitos anos). Eu queria reagir com “que fofo”, mas não tem esse botão. Buaaaa! que linda!!!! Ela parece o Pudim, parece um Jack Russel. Que coisa mais fofinha. Ela era muito linda. Sou suspeita que amo todos os bichos, sou quase a branca de neve hahahaha eu tenho mais três gatos ainda kkkk ja tive tartaruga, porco da índia… 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sábado às 20:36 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:36 30 minutes ago, Edison Paulini disse: Amigos e cônjuges também? Se for de estimação pode tbm hahahahaha 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado Sábado às 20:47 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:47 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: Pessoal, o Natal está chegando e nada melhor do que espalhar fofura e alegria por aí, não é mesmo? Que tal aproveitar essa época mágica para mostrar os seus bichinhos de estimação, plantas ou qualquer outro item que você considere um verdadeiro membro da família ( eu tenho um amigo que leva o violão para todo lugar)? Quem é seu companheiro nas melhores (e piores horas? Pode ser aquele cachorro fofinho que adora uma brincadeira, o gatinho que vira estrela de Instagram ou até a sua planta que te faz companhia todos os dias. Vamos compartilhar o que nos faz sorrir e dividir um pouco de carinho com a comunidade! Poste sua fofura e ajude a espalhar boas vibrações nesta temporada natalina. Não tem coisa melhor do que ver todo mundo dando risada e se apaixonando pelas nossas pequenas (ou grandes) alegrias! 🎄 Apresento Pudim e Panda - pelas cores já dá pra saber quem é quem hehehe OOH MDS KKKKKK OLHA A CARINHA DELES, AMO CACHORRO, NO MOMENTO NÃO TENHO, COMEÇEI A MORAR SOZINHO A POUCO TEMPO E ESTOU COM RECEIO DE PEGAR, MEDO DE DEIXAR O ANIMAL MUITO SOZINHO 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduarda Lima Magalhães Postado Sábado às 20:56 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:56 Esses são os dois novos membros da família, relevem, pois só têm 2 dias de vida. São filhotes de calopsita. 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sábado às 21:46 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 21:46 49 minutes ago, Eduarda Lima Magalhães disse: Esses são os dois novos membros da família, relevem, pois só têm 2 dias de vida. São filhotes de calopsita. Ahhhh que fofinho, pequenininhos… a mamãe é sua tbm? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sábado às 21:47 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 21:47 59 minutes ago, Vinicius Torres disse: OOH MDS KKKKKK OLHA A CARINHA DELES, AMO CACHORRO, NO MOMENTO NÃO TENHO, COMEÇEI A MORAR SOZINHO A POUCO TEMPO E ESTOU COM RECEIO DE PEGAR, MEDO DE DEIXAR O ANIMAL MUITO SOZINHO Eu amo cachorrinho também. Eles são minha alegria aqui em casa! Você pode pensar na possibilidade de deixar em uma creche uns dois, três dias por semana enquanto está no trabalho. É um custo, mas é uma opção tbm. Mas entendo quando fala de deixar sozinho, dá peninha mesmo. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sábado às 23:29 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 23:29 Eu tenho um canarinho belga que meu avô me deu, o canto dele é muito bonito ❤️ 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Allan Wild Jerke Postado Sábado às 23:38 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 23:38 5 horas atrás, Daniele Vilela disse: Pessoal, o Natal está chegando e nada melhor do que espalhar fofura e alegria por aí, não é mesmo? Que tal aproveitar essa época mágica para mostrar os seus bichinhos de estimação, plantas ou qualquer outro item que você considere um verdadeiro membro da família ( eu tenho um amigo que leva o violão para todo lugar)? Quem é seu companheiro nas melhores (e piores horas? Pode ser aquele cachorro fofinho que adora uma brincadeira, o gatinho que vira estrela de Instagram ou até a sua planta que te faz companhia todos os dias. Vamos compartilhar o que nos faz sorrir e dividir um pouco de carinho com a comunidade! Poste sua fofura e ajude a espalhar boas vibrações nesta temporada natalina. Não tem coisa melhor do que ver todo mundo dando risada e se apaixonando pelas nossas pequenas (ou grandes) alegrias! 🎄 Apresento Pudim e Panda - pelas cores já dá pra saber quem é quem hehehe Esse é o Geraldo 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ariene Cerqueira Postado Domingo às 00:39 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 00:39 Amei o post! Esses são Sagwa (siames) e Menino (srd preto), baianas morando em BSB comigo! 🥰 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Domingo às 00:40 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 00:40 Francisco (11 anos) e sua tartaruga. E ele nunca disse o nome dela(e). O nome dele é em homenagem a São Francisco de Assis. E aqui ele em um passeio supervisionado kkkk 20241201_114542.mp4 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduarda Lima Magalhães Postado Domingo às 02:22 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 02:22 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Ahhhh que fofinho, pequenininhos… a mamãe é sua tbm? A mamãe e o papai 🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 02:39 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 02:39 2 horas atrás, Allan Wild Jerke disse: Esse é o Geraldo Geraldo era o nome do meu pai, Allan! Muito fofinho o seu Geraldo🤗 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado Domingo às 02:46 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 02:46 9 horas atrás, Daniele Vilela disse: Pessoal, o Natal está chegando e nada melhor do que espalhar fofura e alegria por aí, não é mesmo? Que tal aproveitar essa época mágica para mostrar os seus bichinhos de estimação, plantas ou qualquer outro item que você considere um verdadeiro membro da família ( eu tenho um amigo que leva o violão para todo lugar)? Quem é seu companheiro nas melhores (e piores horas? Pode ser aquele cachorro fofinho que adora uma brincadeira, o gatinho que vira estrela de Instagram ou até a sua planta que te faz companhia todos os dias. Vamos compartilhar o que nos faz sorrir e dividir um pouco de carinho com a comunidade! Poste sua fofura e ajude a espalhar boas vibrações nesta temporada natalina. Não tem coisa melhor do que ver todo mundo dando risada e se apaixonando pelas nossas pequenas (ou grandes) alegrias! 🎄 Apresento Pudim e Panda - pelas cores já dá pra saber quem é quem hehehe Tem 2 cachorro de rua que dou comida, quando volto da academia passo na rua deles e me seguem até em casa. Se o dia tiver de boa até sento na calçada depois de dar comida e fico brincando com eles. Infelizmente nunca tirei foto deles. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 11:15 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 11:15 11 horas atrás, Allan Wild Jerke disse: Esse é o Geraldo Coisa fofa 🥰 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 11:16 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 11:16 10 horas atrás, Flavio Prado disse: Francisco (11 anos) e sua tartaruga. E ele nunca disse o nome dela(e). O nome dele é em homenagem a São Francisco de Assis. E aqui ele em um passeio supervisionado kkkk 20241201_114542.mp4 17.91 MB · 0 downloads Lindão demais ❤️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 11:17 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 11:17 10 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Amei o post! Esses são Sagwa (siames) e Menino (srd preto), baianas morando em BSB comigo! 🥰 Iti malia que coisa mais gotosa mamãe 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts