Jump to content

Qual é o seu bichinho de estimação? Ou vc é do time das plantas)

Recommended Posts

34 minutes ago, Erik Shine disse:

Cara de poucos amigos 😅  mesmo assim é lindo.
Eu não tenho animais de estimação, já tive cachorros hoje estou sem, mas admiro muito quem tem e cuida com amor! 

Acho que o ponto mais difícil é a hora da partida, já tive um quando mais nova que se foi e a saudade é eterna. Uma pena que vivem tão pouco (no caso dos cachorros, gatos, galos, galinhas, peixes, etc), talvez um jabuti não sofra desse curto tempo de vida hehehe.

• Brabo 2
Link para compartilhar

11 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Acho que o ponto mais difícil é a hora da partida, já tive um quando mais nova que se foi e a saudade é eterna. Uma pena que vivem tão pouco (no caso dos cachorros, gatos, galos, galinhas, peixes, etc), talvez um jabuti não sofra desse curto tempo de vida hehehe.

Na minha infância tive os apegos, minha mãe ainda tem 2 cachorrinhas, mas em casa estamos sem por enquanto.
Realmente um Jabuti acredito que ele quem vai sentir nossa partida um dia, seguindo a ordem natural deles 😅

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

3 minutes ago, Erik Shine disse:

Na minha infância tive os apegos, minha mãe ainda tem 2 cachorrinhas, mas em casa estamos sem por enquanto.
Realmente um Jabuti acredito que ele quem vai sentir nossa partida um dia, seguindo a ordem natural deles 😅

Papagaio também vive bastante, o da minha vó (depois que ela se foi), passou de herança para meu tio e o bicho tá vivo e tem mais idade que eu kkkkkkk

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

Just now, Daniele Vilela disse:

Papagaio também vive bastante, o da minha vó (depois que ela se foi), passou de herança para meu tio e o bicho tá vivo e tem mais idade que eu kkkkkkk

Disso eu não sabia não. Ta ai colocar na lista de bichinhos de estimação que 'evitam sofrimentos' (digo de nos deixar tão cedo)
1 - Jabuti
2 - Papagaio 😅

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

On 07/12/2024 at 21:40, Flavio Prado disse:

Francisco (11 anos) e sua tartaruga. E ele nunca disse o nome dela(e). O nome dele é em homenagem a São Francisco de Assis.

20240801_165453.jpg.7164346e7fd9bbc79e14ff9e341caa94.jpg

Caraca, @Flavio Prado, essa foto da do mal

Ainda meteu um sinal do Pantera Negra ali, vou pensar duas vezes antes de cometer algum delito agora

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

1 minute ago, Erik Shine disse:

Disso eu não sabia não. Ta ai colocar na lista de bichinhos de estimação que 'evitam sofrimentos' (digo de nos deixar tão cedo)
1 - Jabuti
2 - Papagaio 😅

Descobri agora no Google que:

- Papagaio pode chegar a 60 anos;

- Jabuti tem expectativa média de vida de 80 anos;

- Cavalos vivem em média 30 anos.

Obs: tem essas opções kkkkkkkkkkkkk

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

1 minute ago, Daniele Vilela disse:

Descobri agora no Google que:

- Papagaio pode chegar a 60 anos;

- Jabuti tem expectativa média de vida de 80 anos;

- Cavalos vivem em média 30 anos.

Obs: tem essas opções kkkkkkkkkkkkk

Se alguém tiver mais opções coloquem ai. 
Preciso pensar em algo que logo minha filha vai pedir um animal de estimação rs

PS: Cavalo acho que não consigo, bem que eu queria 1 pedaço de terra pra curtir um descanso, criar uns animais e ter uns pés de frutas. Não seria nada mal...

• Brabo 1
Link para compartilhar

16 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

Já teve muita foto de gato e cachorro, então não vou postar esses (tenho 4 gatos e 2 cachorros). Vou postar outro bicho

image.png.2794a80aca354e5f0f3121bec437ed6f.png

Esse é o...... Galo (não dei nome, é só Galo...kkkkk)

Ele é filho de outro galo que adotamos

Detalhe: O pai dele fugiu de uma macumba, estava todo lambuzado de mel. Ficou escondido na nossa rua, no meio de alguns espinhos. Eu trouxe ele pra casa, limpei bem e, a partir dele, criei um galinheiro no quintal de casa. Um tempo depois compramos umas galinhas... e esse aqui nasceu. Como um galo não aceita outro no mesmo lugar, o galo "de macumba" foi para um sítio e ficamos com o filho dele. 

Visionário, não tem jeito

Pega um galo de procedência duvidosa e perpetua a espécie 

@Leandro Henrique Soares é o Richard Rasmussen da AUVP 

Até a foto de perfil já lembra o Richard kkkkkkk 

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

9 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse:

Selena, aproximadamente 1 ano e 1 mês. Apareceu no mato aqui do lado de casa depois de uma tempestade. Miou por 15 dias seguidos, ninguém conseguia pegar.Na época, ela tinha uns 2/3 meses. Consegui me aproximar dela deixando frango nas refeições, muitas pessoas tentaram pegar pra ajudar mesmo, ninguém conseguia pegar e ela vivia fugindo de todos, inclusive de mim mesmo dando comida. Depois de um tempo uma vizinha fez uma armadilha e pegou, tinha dois cachorros então me ofereceu a gata. Nunca tive um animalzinho antes, minha mãe aceitou por ter visto ela passando necessidades e sozinha em dias de tempestades 

Hoje, vive aqui em casa mexendo em tudo. Dormindo em todos lugares. Abrindo as portas pra ir onde você vai. Vasculhando todos espaços e comendo qualquer bicho que voe na área dela 😅IMG_6714.jpeg.ccacec66f9bdccd185de5c23b3f57d7e.jpeg

IMG_6747.jpeg

IMG_6774.jpeg

IMG_7117.jpeg

IMG_7224.jpeg

Ahhhh Selena é linda, uma lady, rainha do território! Muitooooo linda mesmo! 🥰

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

31 minutes ago, Deyvid Pasa Maier disse:

6 gatinhos, 2 irmãos adotados quarta feira, é, entrei na galeria e passei uns 5 minutinhos olhando, aliás a minha gatinha branca faleceu esse ano, câncer, eu tenho 20 anos, ela tinha mais de 15 e por mais de 10 anos esteve na nossa família...

Por favor, nunca vacina seus animais com vacina anti cio!

20241209_160458.jpg

20241208_142356.jpg

20230106_175415.jpg

20241012_211620.jpg

20220509_153606.jpg

20241107_100858.jpg

20230830_115818.jpg

20211124_161119.jpg

20230830_115820.jpg

20241122_142855.jpg

20211018_155930.jpg

20220328_100457.jpg

20240525_181931.jpg

20241123_122021.jpg

17337798081112766552656302950580.jpg

Um mais lindezo que o outro, dá vontade de ter um de cada cor kkkkkkkkkkk

Que bom que mesmo no luto você está cercado de muitos gatinhos fofos!

• Brabo 3
Link para compartilhar

21 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Sem pets por enquanto! Moro num apartamento tão pequeno que até um peixinho dourado ia precisar fazer turnos pra nadar. Mas quem sabe um dia, com uma casa do tamanho certo, eu compre um Labrador ou um Golden Retriever? Já tô até vendo: eu, o cachorro, e ele dominando metade da casa, enquanto a outra metade é só pelo no sofá! 🐾

Aham... será bem assim kkk.... E nunca mais usará roupa preta em paz 😅

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...