Post popular Marco José Pereira Postado 8 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Dezembro Boa sardinhas, espero que estejam bem. A minha irmã mais velha começou a estudar sobre vendas na internet e montou uma loja on line pra ela, não sei qual modalidade, se é drop shipping ou outra. Acompanhei a construção da loja e as primeiras vendas que ela fez. Atualmente, através dessa loja, ela sempre vende alguma coisa e faz uma renda extra. Estou pensando em começar a estudar algo sobre vendas na internet através dessas lojas. Alguém aqui na Comú possui loja on line ou trabalha com esse tipo de negócio? É vantajoso? Quais os primeiros passos? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 8 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Dezembro eu trabalho, vale a pena, mas dropshipping por dropshipping não mais. dropshipping agora que quase todo mundo sabe como comprar direto no aliexpress ou alibaba fica inviavel, e você tem muito cliente de primeira viagem, mas eles não retornam pela demora da entrega. tem que procurar um nicho que você saiba bastante, montar uma marca e divulgar. mas já aviso dependendo não vai ser renda extra vai ser trabalho demais. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 8 de Dezembro Compartilhar Postado 8 de Dezembro 50 minutes ago, Gabriel De Castro disse: eu trabalho, vale a pena, mas dropshipping por dropshipping não mais. dropshipping agora que quase todo mundo sabe como comprar direto no aliexpress ou alibaba fica inviavel, e você tem muito cliente de primeira viagem, mas eles não retornam pela demora da entrega. tem que procurar um nicho que você saiba bastante, montar uma marca e divulgar. mas já aviso dependendo não vai ser renda extra vai ser trabalho demais. O que você vende Gabriel ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 8 de Dezembro Compartilhar Postado 8 de Dezembro 1 hora atrás, Marcelo R disse: O que você vende Gabriel ? Trabalho com uma farmacia online, mas não é no brasil 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Dezembro Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro On 08/12/2024 at 16:55, Gabriel De Castro disse: eu trabalho, vale a pena, mas dropshipping por dropshipping não mais. dropshipping agora que quase todo mundo sabe como comprar direto no aliexpress ou alibaba fica inviavel, e você tem muito cliente de primeira viagem, mas eles não retornam pela demora da entrega. tem que procurar um nicho que você saiba bastante, montar uma marca e divulgar. mas já aviso dependendo não vai ser renda extra vai ser trabalho demais. Obrigado pela dica e resposta, Gabriel. Estou avaliando e me informando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ryudy Kubo Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Eu trabalho com isso, minha dica e vender pelos marketplaces(desde que seja um produto que possa ser vendido nas plataformas). Se quiser mais dicas, pode me escrever. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro On 08/12/2024 at 16:01, Marco José Pereira disse: Boa sardinhas, espero que estejam bem. A minha irmã mais velha começou a estudar sobre vendas na internet e montou uma loja on line pra ela, não sei qual modalidade, se é drop shipping ou outra. Acompanhei a construção da loja e as primeiras vendas que ela fez. Atualmente, através dessa loja, ela sempre vende alguma coisa e faz uma renda extra. Estou pensando em começar a estudar algo sobre vendas na internet através dessas lojas. Alguém aqui na Comú possui loja on line ou trabalha com esse tipo de negócio? É vantajoso? Quais os primeiros passos? Marco, meus pais estão montando um ecommerce e assinaram o ecommerca na prática que é uma plataforma de assinatura com milhares de cursos de vários tipos (loja no mercado livre, droshipping, ecommerce próprio, gestão de tráfego para ecommerce) ... veja lá se te ajuda... Eu tbm acho o melhor caminho começar vender pela amazon, mercado livre e aproveitar para usar a logística deles... o mais complexo na operação é a parte de logística, mas veja lá se tem algo que te dá uma luz pra começar... inclusive, eles tbm tem uma comunidade e muita gente dando dica de fornecedor de vários segmentos, se ajudando e etc... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Dezembro Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro On 10/12/2024 at 09:10, Ryudy Kubo disse: Eu trabalho com isso, minha dica e vender pelos marketplaces(desde que seja um produto que possa ser vendido nas plataformas). Se quiser mais dicas, pode me escrever. Obrigado pela dica e auxílio, Ryudy. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Dezembro Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro On 10/12/2024 at 10:28, Daniele Vilela disse: Marco, meus pais estão montando um ecommerce e assinaram o ecommerca na prática que é uma plataforma de assinatura com milhares de cursos de vários tipos (loja no mercado livre, droshipping, ecommerce próprio, gestão de tráfego para ecommerce) ... veja lá se te ajuda... Eu tbm acho o melhor caminho começar vender pela amazon, mercado livre e aproveitar para usar a logística deles... o mais complexo na operação é a parte de logística, mas veja lá se tem algo que te dá uma luz pra começar... inclusive, eles tbm tem uma comunidade e muita gente dando dica de fornecedor de vários segmentos, se ajudando e etc... Estou vendo ainda como começar e farei isso pesquisando sobre essas opções, estrutura de loja e por aí vai. Obrigado pela informação, Dani. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro 18 horas atrás, Marco José Pereira disse: Estou vendo ainda como começar e farei isso pesquisando sobre essas opções, estrutura de loja e por aí vai. Obrigado pela informação, Dani. Imagine, qq ajuda, no que eu puder, to aí =) Estou ajudando meus pais a estruturar o ecommerce deles tbm (não é minha área, sou advogada, mas sempre bom aprender coisas novas ehehe) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro On 08/12/2024 at 16:01, Marco José Pereira disse: Boa sardinhas, espero que estejam bem. A minha irmã mais velha começou a estudar sobre vendas na internet e montou uma loja on line pra ela, não sei qual modalidade, se é drop shipping ou outra. Acompanhei a construção da loja e as primeiras vendas que ela fez. Atualmente, através dessa loja, ela sempre vende alguma coisa e faz uma renda extra. Estou pensando em começar a estudar algo sobre vendas na internet através dessas lojas. Alguém aqui na Comú possui loja on line ou trabalha com esse tipo de negócio? É vantajoso? Quais os primeiros passos? acho que o caminho mais simples é virar sócio da tua irma, nao no site que ela já tem, mais em uma nova loja que ela possa ver futuro, menor risco para ela e menor risco para voce 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 11:07 Author Compartilhar Postado Sábado às 11:07 On 12/12/2024 at 14:41, Daniele Vilela disse: Imagine, qq ajuda, no que eu puder, to aí =) Estou ajudando meus pais a estruturar o ecommerce deles tbm (não é minha área, sou advogada, mas sempre bom aprender coisas novas ehehe) Concordo, Dani. Nada melhor que aprender algo novo e ainda ajudar quem amamos. Obrigado pelas dicas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 11:08 Author Compartilhar Postado Sábado às 11:08 On 12/12/2024 at 14:57, Ricardo O disse: acho que o caminho mais simples é virar sócio da tua irma, nao no site que ela já tem, mais em uma nova loja que ela possa ver futuro, menor risco para ela e menor risco para voce É uma opção, Ricardo. Não tinha pensado nisso. Obrigado pela dica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sábado às 11:14 Compartilhar Postado Sábado às 11:14 On 10/12/2024 at 10:28, Daniele Vilela disse: Marco, meus pais estão montando um ecommerce e assinaram o ecommerca na prática que é uma plataforma de assinatura com milhares de cvrsos de vários tipos (loja no mercado livre, droshipping, ecommerce próprio, gestão de tráfego para ecommerce) ... veja lá se te ajuda... Eu tbm acho o melhor caminho começar vender pela amazon, mercado livre e aproveitar para usar a logística deles... o mais complexo na operação é a parte de logística, mas veja lá se tem algo que te dá uma luz pra começar... inclusive, eles tbm tem uma comunidade e muita gente dando dica de fornecedor de vários segmentos, se ajudando e etc... Olá Dani, a comunidade deles é somente pra quem é assinante dos cvrsos ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 21:21 Compartilhar Postado Domingo às 21:21 On 14/12/2024 at 08:14, Marcelo R disse: Olá Dani, a comunidade deles é somente pra quem é assinante dos cvrsos ? Oie, se não me engano só pra quem assina os cursos, mas a plataforma deles de cursos tem mto curso legal, acho que vale a pena. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts