Osiel Espindola Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro 3 minutes ago, Osiel Espindola disse: Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38? Oi @Osiel Espindola, O melhor da comunidade é que a maior parte das dúvidas de vocês pode ser respondida por colegas com mais :tempo de estrada". Logo logo, você vai descobrir que uma das ferramentas mais valiosas do ecosistema da AUVP é o acesso à comunidade, onde você tem respostas honestas, sem viezes, para a maioria das dúvidas. Vai perceber também que as dúvidas de outros s@rdinhas vão engrandecer o seu conhecimento. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 9 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro 18 minutes ago, Osiel Espindola disse: Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38? @Osiel Espindola como disse o @William Redig, a Comunidade da AUVP ESCOLA é uma ferramenta poderosa na fixação e no aprendizado dos conhecimentos. Somos todos Sardinhas, todos com o mesmo objetivo, a separação por Turmas é irrelevante, somos todos iguais. Bons estudos 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro 11 horas atrás, Osiel Espindola disse: Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38? Eu sou da turma 38 e só agradeço pelo apoio dos veteranos aqui presentes, mas quando você fala de grupo é grupo de WhatsApp? Eu só acho relevante esse grupo zap para conversas casuais tipo organizar a Baguncinha Nordeste em Maceió/Al ,deixar a comunidade para as dúvidas curso. Qualquer duvida vamos nos ajudando, abraços 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Eu sou da turma 38 e só agradeço pelo apoio dos veteranos aqui presentes, mas quando você fala de grupo é grupo de WhatsApp? Eu só acho relevante esse grupo zap para conversas casuais tipo organizar a Baguncinha Nordeste em Maceió/Al ,deixar a comunidade para as dúvidas curso. Qualquer duvida vamos nos ajudando, abraços 🐟 @Lucas Ferro certeza que o @Osiel Espindola sabe que não é permitida a criação de grupos fora da Comunidade para conversar sobre investimentos. A Comunidade existe justamente para que possamos trocar ideias e conhecimento em um ambiente pensado para termos o melhor aproveitamento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts