Jump to content

Recommended Posts

3 minutes ago, Osiel Espindola disse:

Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38?

Oi @Osiel Espindola,

O melhor da comunidade é que a maior parte das dúvidas de vocês pode ser respondida por colegas com mais :tempo de estrada".

Logo logo, você vai descobrir que uma das ferramentas mais valiosas do ecosistema da AUVP é o acesso à comunidade, onde você tem respostas honestas, sem viezes, para a maioria das dúvidas.  Vai perceber também que as dúvidas de outros s@rdinhas vão engrandecer o seu conhecimento.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Osiel Espindola disse:

Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38?

Eu sou da turma 38 e só agradeço pelo apoio dos veteranos aqui presentes, mas quando você fala de grupo é grupo de WhatsApp? Eu só acho relevante esse grupo zap para conversas casuais tipo organizar a Baguncinha Nordeste em Maceió/Al ,deixar a comunidade para as dúvidas curso. Qualquer duvida vamos nos ajudando, abraços 🐟

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Lucas Ferro disse:

Eu sou da turma 38 e só agradeço pelo apoio dos veteranos aqui presentes, mas quando você fala de grupo é grupo de WhatsApp? Eu só acho relevante esse grupo zap para conversas casuais tipo organizar a Baguncinha Nordeste em Maceió/Al ,deixar a comunidade para as dúvidas curso. Qualquer duvida vamos nos ajudando, abraços 🐟

@Lucas Ferro certeza que o @Osiel Espindola sabe que não é permitida a criação de grupos fora da Comunidade para conversar sobre investimentos. A Comunidade existe justamente para que possamos trocar ideias e conhecimento em um ambiente pensado para termos o melhor aproveitamento.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...