Post popular Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 13:41 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:41 A tão sonhado , badalada, misteriosa , e bem frequentada Baguncinha oficial está chegando ! gente bonita e inteligente , ambiente super bem preparado (tudo misterioso ), fortes emoções por vir ! quem vai ? Quem vamos ? sugestão para quem for : deixam o celular de lado e divirta-se e conheçam as pessoas que estarão lá , é uma experiência incrível ! 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado Segunda-feira às 13:56 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:56 Eu vou em... Vai ser bom demais. 1 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 21:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:44 7 horas atrás, Alyf Mendonça disse: Eu vou em... Vai ser bom demais. Eu ficarei aqui na comunidade, espero que o sistema não caia viu @Alyf Mendonça 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 21:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:55 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: A tão sonhado , badalada, misteriosa , e bem frequentada Baguncinha oficial está chegando ! gente bonita e inteligente , ambiente super bem preparado (tudo misterioso ), fortes emoções por vir ! quem vai ? Quem vamos ? sugestão para quem for : deixam o celular de lado e divirta-se e conheçam as pessoas que estarão lá , é uma experiência incrível ! Senhor, presença confirmada, senhor! Inclusive já chego em GYN amanhã! 1 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Segunda-feira às 21:56 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:56 Amanhã de noite estou chegando em GYN!! 2 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado Segunda-feira às 23:14 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:14 Eu não pequei não! Quem pecou foi a AUVP em achar q os alunos pobre premium podem ficar bêbados e dar vexame em pleno dia de semana!!! 2 3 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Terça-feira às 12:07 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 12:07 12 horas atrás, Barbara Agueda disse: Eu não pequei não! Quem pecou foi a AUVP em achar q os alunos pobre premium podem ficar bêbados e dar vexame em pleno dia de semana!!! Não conseguimos conciliar aqui também. Minha CLT não me permite ainda esses luxos 😥 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mateus De França Postado Terça-feira às 12:13 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 12:13 12 horas atrás, Barbara Agueda disse: em pleno dia de semana! Nem me fale, vamos fazer um clamor para a próxima ser em um fim de semana. Fim de ano, fechamentos... Difícil o CLT se ausentar... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 16:22 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 16:22 A galera que vai na baguncinha lendo os comentários de quem não vai por que precisam trabalhar (é só uma piada kkkk nada mais ) 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado Terça-feira às 16:38 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 16:38 Já comecei a distribuir as reações de merda migo. Nada pessoal 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Chiyuan Conte Tsang Postado Terça-feira às 16:48 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:48 Talvez na próxima oportunidade 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 17:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:01 38 minutes ago, Henrique Magalhães disse: A galera que vai na baguncinha lendo os comentários de quem não vai por que precisam trabalhar (é só uma piada kkkk nada mais ) Mas que audacioso 😥 AUHEAUHEAUHE 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Terça-feira às 17:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:31 Esse ano não consegui abarcar esse custo na % de metas do orçamento doméstico, então não irei (mentira, só ficou muito em cima da hora mesmo, mas ano que vem devo colar) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts