Estou montando minha carteira de fundos imobiliários e algumas dúvidas surgiram em relação às taxas deles:
As taxas são cobradas sobre apenas sobre os dividendos? Elas podem ser cobradas de alguma forma como um 'come cotas'?
Alguma forma simples de estimar o valor das taxas que são percentual da receita para comparar com outros tipos de taxa? Algum sitemostra de forma mais simples as receitas dos fundos?
Como funcionam as taxas de performance? Ela é avaliada com divididendos e valorização das cotas? Ela leva em conta todo o período de existência do fundo ou algum interim como o último ano?
Como vocês analisam e comparam as taxas dos fundos?
Pergunta
Yann Teixeira
Estou montando minha carteira de fundos imobiliários e algumas dúvidas surgiram em relação às taxas deles:
Como vocês analisam e comparam as taxas dos fundos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
9/Dez
4
10/Dez
1
Top Posters For This Question
Yann Teixeira 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
9/Dez 2024
4 posts
10/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Yann Teixeira
Estou montando minha carteira de fundos imobiliários e algumas dúvidas surgiram em relação às taxas deles: As taxas são cobradas sobre apenas sobre os dividendos? Elas podem ser cobradas de al
Yann Teixeira
Acabei encontrando essa informação no status invest. Lá tem também as taxas cobradas em cada mês do fundo, achei bem informativo. Inclusive, o valor da taxa que é percentual da receita ficou muito mai
Eddy Paulini
Bacana! Nunca tinha reparado nessa informação por lá. Exatamente. Por este motivo que já consideramos por ser deduzido nos proventos. Em outras palavras, os proventos já vem corrigidos pelas
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts