Pessoal... passando rapidinho pra dividir uma coisa aqui... hoje voltei a assistir a aula de marcação a mercado e custo de oportunidade... bem na real já assisti essa aula 3 vezes, rsrsrsrsrs.... mas hoje finalmente entrou na minha cabeça.... caramba que troço doido... sei que o pessoal aqui está super a frente e pode parecer besteira, mas fiique super feliz que finalmente essa estratégia deixou de ser um bicho de sete cabeças pra mim.... ufa!!!!!!
Pergunta
Caroline Gomes Da Silva
Pessoal... passando rapidinho pra dividir uma coisa aqui... hoje voltei a assistir a aula de marcação a mercado e custo de oportunidade... bem na real já assisti essa aula 3 vezes, rsrsrsrsrs.... mas hoje finalmente entrou na minha cabeça.... caramba que troço doido... sei que o pessoal aqui está super a frente e pode parecer besteira, mas fiique super feliz que finalmente essa estratégia deixou de ser um bicho de sete cabeças pra mim.... ufa!!!!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
10/Dez
5
Top Posters For This Question
Caroline Gomes Da Silva 3 posts
Flavio Prado 1 post
Daniele Vilela 1 post
DIAS POPULARES
10/Dez 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Show @Caroline Gomes Da Silva e sim, marcação a mercado é coisa de doido mesmo rsrsrs mas vale lembrar que a marcação a mercado não deve ser o foco no momento do aporte, ele é um bônus que poderemos c
Daniele Vilela
Hahaha, quem nunca, né? Que massa que dessa vez fez sentido pra você! Às vezes, é só uma questão de pegar no momento certo ou ouvir de um jeito diferente. O importante é que agora você tá sacando o jo
Caroline Gomes Da Silva
Isso aí 🙏
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts