Fabiano Gomes Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 3 horas atrás, Ricardo O disse: primeiro ponto turístico de Goiânia Se você está ae junto com a turma então me pergunto... O Danilo também está??? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Se você está ae junto com a turma então me pergunto... O Danilo também está??? @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Roberto Lingerfelt Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro On 10/12/2024 at 15:54, Rai Nunes Espindola disse: Onde consigo um exemplar desta The Buena? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro Cadê as atualizações dessa galera ? 👀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro On 10/12/2024 at 15:54, Rai Nunes Espindola disse: Chumbadinho kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro On 10/12/2024 at 18:11, Joel Attilio Frcasso disse: Aproveitem a Baguncinha, galera! Não me farei presente, mas gostaria Estamos no mesmo time, amigo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Carvalho Landy Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro Queria, mas não consegui ir... 🥲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 10 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Aproveitem a festa e deem vexame sim para fazer valer ainda mais!!! Tem que fazer valer o nome do evento, BAGUNCINHA kkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 3 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Cadê as atualizações dessa galera ? 👀 Preservam a filosofia: O que acontece em Vegas, fica em Vegas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro On 10/12/2024 at 18:11, Joel Attilio Frcasso disse: Aproveitem a Baguncinha, galera! Não me farei presente, mas gostaria Opa... Desejo o mesmo para a galera, ano que vem se tudo der certo e Deus quiser, estarei ai... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Monstro. 10 horas atrás, Ricardo O disse: primeiro ponto turístico de Goiânia E mais um. Um dia estarei brindando com vocês caros colegas. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro On 10/12/2024 at 15:54, Rai Nunes Espindola disse: E esse chapéu? Onde consigo um? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 12 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro 15 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Cadê as atualizações dessa galera ? 👀 Pessoal está voltando do coma ainda 😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro 10 horas atrás, Weslly Cristofher disse: E esse chapéu? Onde consigo um? Tem na loja do investidor sardinha: https://loja.investidorsardinha.com.br/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Sábado às 00:41 Compartilhar Postado Sábado às 00:41 On 11/12/2024 at 13:48, Ricardo O disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Eu ia falar como encontrou essa foto? Porque é certeza que eu não postei aqui hahahahah Ai lembrei que tem meu Instagram no meu perfil e essa foto deve estar nos destaques kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado Segunda-feira às 16:27 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:27 On 11/12/2024 at 17:17, Luis Roberto Lingerfelt disse: Onde consigo um exemplar desta The Buena? https://www.thebuenas.com/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado Segunda-feira às 16:28 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:28 On 11/12/2024 at 17:22, Janderson Costa Leão Lima disse: Cadê as atualizações dessa galera ? 👀 Ficaram em Vegas! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts