Fabiano Gomes Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 3 horas atrás, Ricardo O disse: primeiro ponto turístico de Goiânia Se você está ae junto com a turma então me pergunto... O Danilo também está??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Se você está ae junto com a turma então me pergunto... O Danilo também está??? @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Roberto Lingerfelt Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás On 10/12/2024 at 15:54, Rai Nunes Espindola disse: Onde consigo um exemplar desta The Buena? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Cadê as atualizações dessa galera ? 👀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 10/12/2024 at 15:54, Rai Nunes Espindola disse: Chumbadinho kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 10/12/2024 at 18:11, Joel Attilio Frcasso disse: Aproveitem a Baguncinha, galera! Não me farei presente, mas gostaria Estamos no mesmo time, amigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Carvalho Landy Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Queria, mas não consegui ir... 🥲 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 10 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Aproveitem a festa e deem vexame sim para fazer valer ainda mais!!! Tem que fazer valer o nome do evento, BAGUNCINHA kkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 3 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Cadê as atualizações dessa galera ? 👀 Preservam a filosofia: O que acontece em Vegas, fica em Vegas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás On 10/12/2024 at 18:11, Joel Attilio Frcasso disse: Aproveitem a Baguncinha, galera! Não me farei presente, mas gostaria Opa... Desejo o mesmo para a galera, ano que vem se tudo der certo e Deus quiser, estarei ai... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Monstro. 10 horas atrás, Ricardo O disse: primeiro ponto turístico de Goiânia E mais um. Um dia estarei brindando com vocês caros colegas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás On 10/12/2024 at 15:54, Rai Nunes Espindola disse: E esse chapéu? Onde consigo um? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts