Jump to content

Recommended Posts

14 horas atrás, Ricardo Fernandes disse:

eu sei disso, porem meu patrimonio ainda ta pekeno, quando chegar nos 100k pretendo assinar auvp para sempre

Já que seu patrimônio é pequeno e parece que você começou a pouco tempo, tenta usar os sites grátis, o Investidor 10 por exemplo é muito completo.

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse:

Uma pergunta que me veio na cabeça agora.

A AUVP analitica, se alguem já usou, tem algo diferente dos outros sites?

Analises simplificadas, relatórios das empresas?

Algo do tipo, diferenciação dos outros sites.

Até onde sei só aquele indicador "Azulin", atenção e bomba, que indicam as condições gerais da empresa, por exemplo uma empresa bomba não é indicada nem pra estudo, a menos que queira uma pimentinha na carteira.

• Brabo 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, Ricardo Fernandes disse:

Sou aluno AUVP e gostaria de saber se consigo cupon de desconto p assinatura da auvp analitica ;-D

Atualizando ai, o cupom de desconto da AUVP Analítica é LUCROS20 e ele da um desconto no valor do primeiro mês da assinatura anual, ao invés de pagar 12 meses, vai pagar 11, espero ter ajudado!! 👊

Editado por Geovani Schulz
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

8 minutes ago, Geovani Schulz disse:

Atualizando ai, o cupom de desconto da AUVP Analítica é LUCROS20 e ele da um desconto no valor do primeiro mês da assinatura anual, ao invés de pagar 12 meses, vai pagar 11, espero ter ajudado!! 👊

@Geovani Schulz seria mais interessante assinar a AUVP SEMPRE, que além da AUVP ANALÍTICA, vai dar acesso às aulas, atualizações de aulas, lives semanais, Comunidade, Diagrama do Cerrado, Orçamento Doméstico etc. 

AUVP SEMPRE:  https://auvp.com.br/auvp-sempre/

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Fabio Souza De Souza disse:

Uma pergunta que me veio na cabeça agora.

A AUVP analitica, se alguem já usou, tem algo diferente dos outros sites?

Analises simplificadas, relatórios das empresas?

Algo do tipo, diferenciação dos outros sites.

como dito pelo @Daniel Van der Veen Santos segue um print de um diferencial da AUVP analitica

azulim.png

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Ricardo Fernandes disse:

comecei final de 2022, n tenho nem 40k.

É engraçado como a gente sempre acha pouco o que conquistamos kkkkkk 40K não é pouca coisa não mano 😄 tem uma porrada de gente que passa uma vida toda e não consegue nem metade disso. 

Parabéns pela conquista, e aproveita o processo 😎

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

7 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Geovani Schulz seria mais interessante assinar a AUVP SEMPRE, que além da AUVP ANALÍTICA, vai dar acesso às aulas, atualizações de aulas, lives semanais, Comunidade, Diagrama do Cerrado, Orçamento Doméstico etc. 

AUVP SEMPRE:  https://auvp.com.br/auvp-sempre/

Top Flavio, obrigado pela dica ai, concordo com vc nessa, bem mais interessante, mas como descobri o cupom de desconto não pude deixar de compartilhar 😅

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Eu ainda tô no período de gratuidade então daqui a 1 ano eu assino 😅🏽 AUVP  🐟 em 2025 continuamos aqui 

@Lucas Ferro como disse o Eddy, nem precisa esperar 1 ano, após as 8 lives da sua Turma já vale a pena assinar, pois além de ter o acesso à AUVP ANALÍTICA, você continua com a cesso às lives semanais e inclusive participar para continuar a tirar as suas dúvidas.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...