Carlos José De Lima Filho Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás fala pessoal,bom dia,ainda estou na parte de análise das empresas e etc,por enquanto onde é ideal colocar meu dinheiro,tenho ciência que daqui a uns 2 meses já foi ter uma base relativamente boa de empresas para investir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Thiago Subilhaga Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás E ai @Carlos José De Lima Filho! bom dia! Quando comecei o curso o Raul comentou em alguma live (ou até em alguma aula de algum dos módulos) que até sabermos o que fazer com o dinheiro o negócio era colocar no tesouro SELIC com o vencimento mais longo. Valeu! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 3 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: fala pessoal,bom dia,ainda estou na parte de análise das empresas e etc,por enquanto onde é ideal colocar meu dinheiro,tenho ciência que daqui a uns 2 meses já foi ter uma base relativamente boa de empresas para investir coloca no tesouro direto, liquidez diária 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 7 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: fala pessoal,bom dia,ainda estou na parte de análise das empresas e etc,por enquanto onde é ideal colocar meu dinheiro,tenho ciência que daqui a uns 2 meses já foi ter uma base relativamente boa de empresas para investir Boa tarde, @Carlos José De Lima Filho ! Apenas complementando nossos amigos. Se já possui a sua reserva de emergência montada, tesouro Selic 2029 é a melhor opção. Liquidez garantida, é o título mais seguro que temos disponível hoje no mercado e ainda é rentável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Carlos José De Lima Filho
fala pessoal,bom dia,ainda estou na parte de análise das empresas e etc,por enquanto onde é ideal colocar meu dinheiro,tenho ciência que daqui a uns 2 meses já foi ter uma base relativamente boa de empresas para investir
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Dez
5
Top Posters For This Question
Ricardo O 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Carlos José De Lima Filho 1 post
Thiago Subilhaga 1 post
DIAS POPULARES
11/Dez 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago Subilhaga
E ai @Carlos José De Lima Filho! bom dia! Quando comecei o curso o Raul comentou em alguma live (ou até em alguma aula de algum dos módulos) que até sabermos o que fazer com o dinheiro o negócio
Ricardo O
coloca no tesouro direto, liquidez diária
Carlos José De Lima Filho
fala pessoal,bom dia,ainda estou na parte de análise das empresas e etc,por enquanto onde é ideal colocar meu dinheiro,tenho ciência que daqui a uns 2 meses já foi ter uma base relativamente boa de em
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts