Douglas Ferri Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Bom dia sardinhas! Meu pai possui um CDB do Banrisul onde a princípio diz a seguinte orientação: Taxa da aplicação 103% CDI Taxa para saque antecipado 93% CDI O que exatamente isso significa? Se ele sacar agora irão refazer o cálculo e considerar que tinha sido contratada a taxa de 93% ao invés de 103%? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Just now, Douglas Ferri disse: Bom dia sardinhas! Meu pai possui um CDB do Banrisul onde a princípio diz a seguinte orientação: Taxa da aplicação 103% CDI Taxa para saque antecipado 93% CDI O que exatamente isso significa? Se ele sacar agora irão refazer o cálculo e considerar que tinha sido contratada a taxa de 93% ao invés de 103%? Bom dia, @Douglas Ferri ! Neste CDB a ideia deles é aplicar um deságio em resgates antecipados que acabam por reduzir a rentabilidade. Não sei lhe dizer de que forma exatamente este cálculo é feito mas em suma será aplicados descontos na rentabilidade obtida, acredito que até reduzir para uma equivalente a 93% do CDI, fora os desconto de IOF e IR que são aplicadores posteriormente ao valor rendido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Douglas Ferri
Bom dia sardinhas!
Meu pai possui um CDB do Banrisul onde a princípio diz a seguinte orientação:
Taxa da aplicação 103% CDI
Taxa para saque antecipado 93% CDI
O que exatamente isso significa? Se ele sacar agora irão refazer o cálculo e considerar que tinha sido contratada a taxa de 93% ao invés de 103%?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Dez
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Douglas Ferri 1 post
DIAS POPULARES
11/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Douglas Ferri
Bom dia sardinhas! Meu pai possui um CDB do Banrisul onde a princípio diz a seguinte orientação: Taxa da aplicação 103% CDI Taxa para saque antecipado 93% CDI O que exatamente is
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts