Alguém poderia me dar uma dica/orientação com relação a qual % é interessante considerarmos em cada classe de ativos baseado na idade que temos hoje?
Ex: Tenho 36 anos, 186k investidos... Gosto muito de renda variável, porém estou me diversificando com renda fixa, fiis, ações internacionais e cripto...
Uma dúvida que as vezes nos vem em mente é. Quantos % eu deveria empregar em cada classe de ativo??? Mesmo sabendo que isso é uma coisa bastante pessoal e baseado no perfil....
As vezes ouvir opnições podem nos ajudar a melhorar nossa tomada de decisão...
Pergunta
Diego Da Silva Alves
Boa tarde pessoal!!!
Jóia demais com vocês?
Alguém poderia me dar uma dica/orientação com relação a qual % é interessante considerarmos em cada classe de ativos baseado na idade que temos hoje?
Ex: Tenho 36 anos, 186k investidos... Gosto muito de renda variável, porém estou me diversificando com renda fixa, fiis, ações internacionais e cripto...
Uma dúvida que as vezes nos vem em mente é. Quantos % eu deveria empregar em cada classe de ativo??? Mesmo sabendo que isso é uma coisa bastante pessoal e baseado no perfil....
As vezes ouvir opnições podem nos ajudar a melhorar nossa tomada de decisão...
Abraço!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
11/Dez
5
12/Dez
3
13/Dez
1
Top Posters For This Question
Diego Da Silva Alves 4 posts
Ricardo O 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
11/Dez 2024
5 posts
12/Dez 2024
3 posts
13/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Diego Da Silva Alves
Boa tarde pessoal!!! Jóia demais com vocês? Alguém poderia me dar uma dica/orientação com relação a qual % é interessante considerarmos em cada classe de ativos baseado na idad
Ricardo O
a base é 50-50 tirando uma parte para ser a pimentinha da carteira, uns 5% em cripto e tirando uma parte para internacional, uns 10 a 15%. deixaria RV com 40% e RF com 40%. valores
Diego Da Silva Alves
Entendi @Ricardo O !!!! Eu cheguei a estipular da seguinte forma até o momento... vejá o que você acha: Ações Internacionais: 10% Renda Fixa: 20% Criptomoedas: 5% Fundos Imobili
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts