Vivaldo Coelho Cardoso Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro boa tarde a todos! Ao entrar para comprar um ativo na plataforma no caso do HGBS11 . Aparece para mim HGBS11 e HGBS11T qual a diferença entre eles ? Vi que o preço é diferente no caso. Em outra plataforma aparece somente HGBS11. obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 1 hour ago, Vivaldo Coelho Cardoso disse: boa tarde a todos! Ao entrar para comprar um ativo na plataforma no caso do HGBS11 . Aparece para mim HGBS11 e HGBS11T qual a diferença entre eles ? Vi que o preço é diferente no caso. Em outra plataforma aparece somente HGBS11. obrigado Boa tarde, @Vivaldo Coelho Cardoso ! Estes T no final do ticker é quando tratamos de investimentos negociados a termo que é em resumo um acordo de compra e venda futura a um determinado valor. Como não utilizamos destes tipos de investimentos na nossa filosofia de buy and hold, pode inserir o ativo HGBS11 mesmo. Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vivaldo Coelho Cardoso
boa tarde a todos!
Ao entrar para comprar um ativo na plataforma no caso do HGBS11 .
Aparece para mim HGBS11 e HGBS11T qual a diferença entre eles ? Vi que o preço é diferente no caso.
Em outra plataforma aparece somente HGBS11.
obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Dez
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Vivaldo Coelho Cardoso 1 post
DIAS POPULARES
11/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vivaldo Coelho Cardoso
boa tarde a todos! Ao entrar para comprar um ativo na plataforma no caso do HGBS11 . Aparece para mim HGBS11 e HGBS11T qual a diferença entre eles ? Vi que o preço é diferente no caso.
Eddy Paulini
Boa tarde, @Vivaldo Coelho Cardoso ! Estes T no final do ticker é quando tratamos de investimentos negociados a termo que é em resumo um acordo de compra e venda futura a um determinado valor.
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts