Jump to content
  • 0

COE Credit Suisse straddle S&P500 -- DIE (anexo)

Daniel Correa Silveira

Pergunta

Salveee rapaziada

aproveitando as mentes brilhantes aqui para uma análise crítica deste COE em anexo. Primeiro post onde coloco o meu na reta nessa nobre comunidade, logo nada melhor que um coezinho pra quebrar o gelo...

1. Para quem tem conhecimento de liquidez no mercado secundário para antes do vencimento (7.11.25)... o que seria um deságio "saudável"? 

Na minha visão como está "in the money" (investido 70k, mtm hoje 130k em uns 4 anos) mesmo que sofra no deságio eu tenho inclinação hoje a liquidar e realocar em FIIs;

2. Caso não tenha liquidez ou o deságio for uma facada (bem provável) quem se anima a avaliar as barreiras e comentar sobre o S&P500 até vencimento?

PS: quem não tiver paciência de ler o anexo... emissão Credit Suisse (AAAbra Fitch), asset s&p500 em 29.10.2020 -- uns 3.270 pts -- barreiras a -50% e +250%, i.e. 1.635 a 8.175 (hoje está 6.086 pts) verificação em 3.11.25.. peguei na Necton que depois foi comprada pelo bê tê gê

2020.10.29-COE569_Straddle_KO_5Y_SPX_Necton_07Nov2025_CSBRA20201000197 (1).pdf

Editado por Daniel Correa Silveira
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Daniel Correa Silveira disse:

Salveee rapaziada

aproveitando as mentes brilhantes aqui para uma análise crítica deste COE em anexo. Primeiro post onde coloco o meu na reta nessa nobre comunidade, logo nada melhor que um coezinho pra quebrar o gelo...

1. Para quem tem conhecimento de liquidez no mercado secundário para antes do vencimento (7.11.25)... o que seria um deságio "saudável"? 

Na minha visão como está "in the money" (investido 70k, mtm hoje 130k em uns 4 anos) mesmo que sofra no deságio eu tenho inclinação hoje a liquidar e realocar em FIIs;

2. Caso não tenha liquidez ou o deságio for uma facada (bem provável) quem se anima a avaliar as barreiras e comentar sobre o S&P500 até vencimento?

PS: quem não tiver paciência de ler o anexo... emissão Credit Suisse (AAAbra Fitch), asset s&p500 em 29.10.2020 -- uns 3.270 pts -- barreiras a -50% e +250%, i.e. 1.635 a 8.175 (hoje está 6.086 pts) verificação em 3.11.25.. peguei na Necton que depois foi comprada pelo bê tê gê

2020.10.29-COE569_Straddle_KO_5Y_SPX_Necton_07Nov2025_CSBRA20201000197 (1).pdf 318.35 kB · 1 download

@Daniel Correa Silveira você está cogitando em colocar dinheiro neste COE? Particularmente eu não perco tempo com estes títulos rsrsrs

Dei uma olhada no documento e como sempre promessas praticamente impossíveis de serem atingidas. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Daniel Correa Silveira você está cogitando em colocar dinheiro neste COE? Particularmente eu não perco tempo com estes títulos rsrsrs

Dei uma olhada no documento e como sempre promessas praticamente impossíveis de serem atingidas. 

salvee @Flavio Prado já era brother... embarquei nesse trem 2020

perguntei mais na linha de liquidez de mercado secundário de COEs..  tipo caminhos pra liquidar COE in the money a um deságio aceitável .. até falei com assessor no betege quando ainda não tinha trocado para a AUVP mas eles não conseguiram dizer nada

enfim... coloquei 70k nessa bagaça e hoje está mtm a 130 mil e uns quebrados, 86,5% no período (uns 4 anos), logo média de uns 21.5% a.a.

não estou reclamando MAAASSS prefiro muito realocar essa grana em FIIs e arbitrar com eventual redução de SELIC seja lá quando kkkk

a outra pergunta era perspectivas da rapaziada no S&P500.. eu acho difícil quebrar as barreiras do COE.. teria que subir  mais 34% até nov/25

Link para compartilhar

• 0

Vc esta desde 2020 posicionado, no lucro de 85% e o ativo tem vencimento em nov/2025?

Leva até o vencimento, uma vez que não existe mercado secundário e como dito na lamina "Em caso de resgate antecipado, não há garantia das condições inicialmente pactuadas, podendo, inclusive, ocorrer perda do principal inicialmente investido. Ressalvado o disposto neste DIE, o Emissor não está obrigado a realizar a recompra do COE ou qualquer forma de resgate antes da Data de Vencimento."

Link para compartilhar

• 0
6 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse:

Vc esta desde 2020 posicionado, no lucro de 85% e o ativo tem vencimento em nov/2025?

Leva até o vencimento, uma vez que não existe mercado secundário e como dito na lamina "Em caso de resgate antecipado, não há garantia das condições inicialmente pactuadas, podendo, inclusive, ocorrer perda do principal inicialmente investido. Ressalvado o disposto neste DIE, o Emissor não está obrigado a realizar a recompra do COE ou qualquer forma de resgate antes da Data de Vencimento."

só achei que sendo emissão do credit suisse com AAA de rating poderia existir possibilidade de venda no secundario, mas não havendo tens razão, negócio vai ser ir abraçado até o vencimento

Link para compartilhar

• Criar novo...