Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 Just now, Joao Antonelli disse: Boa viagem Brigadão, meu lindo! 🤗 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Brigadão, meu lindo! 🤗 Assim eu fico sem graça kkk, disponha. Infelizmente precisamos voltar pra rotina... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Joao Antonelli disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Justo! Você viu do jeito que falei contigo quando te vi? Kkkkk Depois eu pensei: eita o João vai pensar que sou doida...Eddy e Flávio devem ter pensado a mesma coisa. Eu só havia bebido água até então. Eddy e Flávio estão de prova kkkkkk Acredite, eu estava sóbria 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 5 minutes ago, Joao Antonelli disse: Assim eu fico sem graça kkk, disponha. Infelizmente precisamos voltar pra rotina... Pois é, é a vida...mas outros momentos virão...seja em uma festa ou outras situações...espero que nossos caminhos se cruzem novamente...gostei muito de ter te conhecido 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 Just now, Joao Antonelli disse: Grande Henrique. ( Literalmente, o Homem parece uma Brastemp 2 portas) Melhor elogio que já vi Hauhuahuahhua 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 15 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Você viu do jeito que falei contigo quando te vi? Kkkkk Depois eu pensei: eita o João vai pensar que sou doida...Eddy e Flávio devem ter pensado a mesma coisa. Eu só havia bebido água até então. Eddy e Flávio estão de prova kkkkkk Acredite, eu estava sóbria Eu acredito kkkkkk, já convivi com pessoas extrovertidas elas geralmente possuem um carisma cativante. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 4 minutes ago, Eddy Paulini disse: Melhor elogio que já vi Hauhuahuahhua kkkkkkkkkkk muito bom 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 15 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2024 Mais um evento excelente! Fica o gosto de quero mais e expectativas para o Baguncinha 2025! Muito bom rever amigos e fazer novos! A galera é nota 10! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts