Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 23:03 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:03 Just now, Joao Antonelli disse: Boa viagem Brigadão, meu lindo! 🤗 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 23:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:05 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Brigadão, meu lindo! 🤗 Assim eu fico sem graça kkk, disponha. Infelizmente precisamos voltar pra rotina... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 23:10 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:10 2 minutes ago, Joao Antonelli disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Justo! Você viu do jeito que falei contigo quando te vi? Kkkkk Depois eu pensei: eita o João vai pensar que sou doida...Eddy e Flávio devem ter pensado a mesma coisa. Eu só havia bebido água até então. Eddy e Flávio estão de prova kkkkkk Acredite, eu estava sóbria 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 23:15 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:15 5 minutes ago, Joao Antonelli disse: Assim eu fico sem graça kkk, disponha. Infelizmente precisamos voltar pra rotina... Pois é, é a vida...mas outros momentos virão...seja em uma festa ou outras situações...espero que nossos caminhos se cruzem novamente...gostei muito de ter te conhecido 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 23:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:25 Just now, Joao Antonelli disse: Grande Henrique. ( Literalmente, o Homem parece uma Brastemp 2 portas) Melhor elogio que já vi Hauhuahuahhua 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 23:26 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:26 15 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Você viu do jeito que falei contigo quando te vi? Kkkkk Depois eu pensei: eita o João vai pensar que sou doida...Eddy e Flávio devem ter pensado a mesma coisa. Eu só havia bebido água até então. Eddy e Flávio estão de prova kkkkkk Acredite, eu estava sóbria Eu acredito kkkkkk, já convivi com pessoas extrovertidas elas geralmente possuem um carisma cativante. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 23:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:28 4 minutes ago, Eddy Paulini disse: Melhor elogio que já vi Hauhuahuahhua kkkkkkkkkkk muito bom 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado Domingo às 23:10 Compartilhar Postado Domingo às 23:10 Mais um evento excelente! Fica o gosto de quero mais e expectativas para o Baguncinha 2025! Muito bom rever amigos e fazer novos! A galera é nota 10! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts