José Mateus Bianchini Junior Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro Eis que estou no meu escritório trabalhando, assistindo TV, lendo algum livro ou fazendo qualquer cosia, ao mesmo tempo tenho uma encomenda para chegar e ligo o interfone, uma vaga esperança dele ser usado em um sinal sonoro que se dinstingue dos "bibibibibi" recorrentes de motos onde mal se sabe se é na sua casa ou na do vizinho. O tempo passa e a ecomenda chega, junto dela apenas o "bibibi" frenetico, enquanto o botão do interfone repousa solitário e ignorado. É na minha casa? É na do vizinho? Um dilema impossível de resolver apenas no campo teorico, e a cada "bibibi" acabo sendo compelido a parar o que estou fazendo e ir lá conferir pessoalmente. E por fim, nenhuma surpresa, a encomenda chega e o interfone, como aquele aluno impopular do colégio, é ignorado mais uma vez. Este tópico completamente inutil é muito mais um desabafo superficial e ao mesmo tempo uma reflexão que talvez não leve a nada, por que será que entregadores não usam o interfone? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro kkkkkk cheguei a questionar alguns motoboys... eles acham que é mais rapido buzinar ou gritar do que tocar o interfone...kkkkk eles pensam que por que voce está esperando algo, tem que adivinhar... kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro 29 minutes ago, José Mateus Bianchini Junior disse: Eis que estou no meu escritório trabalhando, assistindo TV, lendo algum livro ou fazendo qualquer cosia, ao mesmo tempo tenho uma encomenda para chegar e ligo o interfone, uma vaga esperança dele ser usado em um sinal sonoro que se dinstingue dos "bibibibibi" recorrentes de motos onde mal se sabe se é na sua casa ou na do vizinho. O tempo passa e a ecomenda chega, junto dela apenas o "bibibi" frenetico, enquanto o botão do interfone repousa solitário e ignorado. É na minha casa? É na do vizinho? Um dilema impossível de resolver apenas no campo teorico, e a cada "bibibi" acabo sendo compelido a parar o que estou fazendo e ir lá conferir pessoalmente. E por fim, nenhuma surpresa, a encomenda chega e o interfone, como aquele aluno impopular do colégio, é ignorado mais uma vez. Este tópico completamente inutil é muito mais um desabafo superficial e ao mesmo tempo uma reflexão que talvez não leve a nada, por que será que entregadores não usam o interfone? Só não acho piores que uns entregadores de correio ou mercado livre por aqui. Os caras chegam buzinando, gritam o nome, seguram o interfone 10 segundos, bicudam o portão, o cachorro Huahuahuah Não sei, algo me diz que é um pouco exagerado mas eles realmente fazem um escarcéu 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro O Interfone Esquecido Em meu escritório, tranquilo a pensar, Leio um livro, vejo o tempo passar. Mas há uma encomenda para chegar, E o interfone, coitado, só quer trabalhar. Ele lá está, quietinho na parede, Pronto pra tocar, se alguém assim o pede. Mas o entregador, de buzina afiada, Decide que o "bibibi" é a escolha sagrada. "Será aqui? Será no vizinho?" Penso eu, coçando o queixo sozinho. O dilema me força a abandonar meu lazer, Pra, na porta, o mistério resolver. Desço as escadas com pouca esperança, Talvez seja engano, uma doce vingança. Mas eis que a encomenda, enfim, aparece, E o pobre interfone mais uma vez padece. Ah, interfone, fiel companheiro, Ignorado como um artista estrangeiro. Teu botão repousa, cheio de desgosto, Enquanto o "bibibi" reina a contragosto. Talvez um dia, num mundo ideal, Os entregadores te deem um sinal. Até lá, seguimos, buzina a zunir, E a dúvida cruel: "Devo ou não devo sair?" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Mateus Bianchini Junior Postado 12 de Dezembro Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro 13 minutes ago, Eddy Paulini disse: Só não acho piores que uns entregadores de correio ou mercado livre por aqui. Os caras chegam buzinando, gritam o nome, seguram o interfone 10 segundos, bicudam o portão, o cachorro Huahuahuah Não sei, algo me diz que é um pouco exagerado mas eles realmente fazem um escarcéu 😂 Esses ai são descendentes diretos do rei Leonidas rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Mateus Bianchini Junior Postado 12 de Dezembro Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro 4 minutes ago, Ricardo O disse: O Interfone Esquecido Em meu escritório, tranquilo a pensar, Leio um livro, vejo o tempo passar. Mas há uma encomenda para chegar, E o interfone, coitado, só quer trabalhar. Ele lá está, quietinho na parede, Pronto pra tocar, se alguém assim o pede. Mas o entregador, de buzina afiada, Decide que o "bibibi" é a escolha sagrada. "Será aqui? Será no vizinho?" Penso eu, coçando o queixo sozinho. O dilema me força a abandonar meu lazer, Pra, na porta, o mistério resolver. Desço as escadas com pouca esperança, Talvez seja engano, uma doce vingança. Mas eis que a encomenda, enfim, aparece, E o pobre interfone mais uma vez padece. Ah, interfone, fiel companheiro, Ignorado como um artista estrangeiro. Teu botão repousa, cheio de desgosto, Enquanto o "bibibi" reina a contragosto. Talvez um dia, num mundo ideal, Os entregadores te deem um sinal. Até lá, seguimos, buzina a zunir, E a dúvida cruel: "Devo ou não devo sair?" Fantastico! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts