Jump to content

Já aportou esse mês? Dezembro/2024 + Lembrete Importante

Recommended Posts

Resgatando uma parte da minha reserva de oportunidade, para investir no Tesouro IPCA 2045 (IPCA + 6,8 %) e quem sabe no curto prazo fazer um ganho na marcação a mercado, alguém mais vai nessa? xD

Se bem que os FIIs também estão mtooo interessantes para quem gosta de renda, tá difícil escolher haha

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 12/12/2024 at 10:12, Eddy Paulini disse:

Bom dia, sardelas!

Tudo em ordem?

Passando aqui para saber se você já cumpriu com seu papel de investidor de fazer seu aporte neste último mês de 2024. Ano acabando, vamos fechar com aquele aportezinho gostoso?

E também para lembrar de algo IMPORTANTE!!!

É recomendável este mês fazer suas operações sejam elas de investimentos, resgates antecipados, etc até dia 16/12. Isso para que você não tenha nenhuma eventualidade de ficar com valores como crédito em trânsito que chatos demais pra declarar e dão trabalho.

Lembrem-se que o próprio Raul cantou essa bola para ninguém ter dor de cabeça lá no último post dele na categoria de avisos da comunidade.

Ou seja, aporte esse mês mas depois do dia 16 (é uma data de segurança) melhor desencanar. Não vai ser um único mês que vai afetar toda sua vida nos investimentos.

Boa semana!

Bem lembrado, meu amigo. Eu estava esquecendo desse detalhe importante. Obrigado pelo lembrete.

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 12/12/2024 at 10:12, Eddy Paulini disse:

Bom dia, sardelas!

Tudo em ordem?

Passando aqui para saber se você já cumpriu com seu papel de investidor de fazer seu aporte neste último mês de 2024. Ano acabando, vamos fechar com aquele aportezinho gostoso?

E também para lembrar de algo IMPORTANTE!!!

É recomendável este mês fazer suas operações sejam elas de investimentos, resgates antecipados, etc até dia 16/12. Isso para que você não tenha nenhuma eventualidade de ficar com valores como crédito em trânsito que chatos demais pra declarar e dão trabalho.

Lembrem-se que o próprio Raul cantou essa bola para ninguém ter dor de cabeça lá no último post dele na categoria de avisos da comunidade.

Ou seja, aporte esse mês mas depois do dia 16 (é uma data de segurança) melhor desencanar. Não vai ser um único mês que vai afetar toda sua vida nos investimentos.

Boa semana!

Valores aportados!

A única questão é que, como boa funcionária pública, minha 2a parte do 13º só entra na conta no dia 20/12, então terei que deixar o aporte desse pedaço para janeiro. Não chega a ser um problema, já que até lá eu vou ter aprendido mais com todos vocês :classic_love:

Mais um fim de ano chegando, mais um balanço chegando. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...