Eu tenho visto fundos imobiliários lançando subscrições, hoje recebi um email da MALL11 por exemplo.
Eu entendo que FIIIs se expandem através de subscrição, já q eles distribuem 95% dos rendimentos, mas agora o momento não é ruim pra fazer isso? Não valeria apena esperar subir um pouco pra fazer novas subscrições?
Outra coisa, eu tenho visto os fundos lançarem as subscrições no valor de mercado ou acima dele, o MAL11 por exemplo esta subscrevendo a 120,28 q é mais ou menos o valor patrimonial, sendo que ele esta sendo negociado neste momento a 92,41.
Não faz muito sentido já q se eu quiser aumentar minha participação eu simplesmente compro na bolsa ao invés de subscrever certo? isso é um "vai q cola"? Qual a lógica disso?
Pergunta
Ângelo Cossa Ferreira
Eu tenho visto fundos imobiliários lançando subscrições, hoje recebi um email da MALL11 por exemplo.
Eu entendo que FIIIs se expandem através de subscrição, já q eles distribuem 95% dos rendimentos, mas agora o momento não é ruim pra fazer isso? Não valeria apena esperar subir um pouco pra fazer novas subscrições?
Outra coisa, eu tenho visto os fundos lançarem as subscrições no valor de mercado ou acima dele, o MAL11 por exemplo esta subscrevendo a 120,28 q é mais ou menos o valor patrimonial, sendo que ele esta sendo negociado neste momento a 92,41.
Não faz muito sentido já q se eu quiser aumentar minha participação eu simplesmente compro na bolsa ao invés de subscrever certo? isso é um "vai q cola"? Qual a lógica disso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
13/Dez
6
12/Dez
5
Top Posters For This Question
Ângelo Cossa Ferreira 4 posts
Marcelo R 3 posts
Ricardo O 2 posts
Jaimson Bispo 2 posts
DIAS POPULARES
13/Dez 2024
6 posts
12/Dez 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Geralmente investidores institucionais, grandes fundos, quando resolvem entrar num FII fazem isso com volumes altos de dinheiro, nem sempre sendo possível no mercado secundário como acontece com a gen
Marcelo R
Por exemplo essa emissão de 1 bilhão do xpml… olha a proporção do tamanho dos aportes PF x Institucional
Marcelo R
@Ângelo Cossa Ferreira olha esse relatório de fechamento de emissão do próprio MALL11 está mais claro nele a discrepância do volume de $ de quem entra.
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts