Paula Regina Melki Chaves Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro Boa tarde, Temos algum aplicativo, que podemos calcular o preço médio dos fundos imobiliários, para fins de ajuste de pagar ou não DARF? Pelo que eu entendi, não tem um prazo máximo, para se fazer vaker este ajuste, certo. Supomos que vendi hj cotas com prejuizo, e daqui a 5 anos, tiver vendido com lucro, posso ainda usar o prejuizo como abatimento? Outra dúvida, este acerto vale apenas para um mesmo fundo, ou serve para qualquer fundo imobiliario? Grata Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 12 de Dezembro Compartilhar Postado 12 de Dezembro Just now, Paula Regina Melki Chaves disse: Outra dúvida, este acerto vale apenas para um mesmo fundo, ou serve para qualquer fundo imobiliario? prejuízos de fundo imobiliário compensa ganhos de fundo imobiliário, não precisa ser o mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paula Regina Melki Chaves Postado 12 de Dezembro Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro 3 minutes ago, Ricardo O disse: prejuízos de fundo imobiliário compensa ganhos de fundo imobiliário, não precisa ser o mesmo E pode ser a qualquer tempo, este ajuste? E como faço este acompanhamento, tem alguma planilha ou aplicativo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paula Regina Melki Chaves
Boa tarde,
Temos algum aplicativo, que podemos calcular o preço médio dos fundos imobiliários, para fins de ajuste de pagar ou não DARF?
Pelo que eu entendi, não tem um prazo máximo, para se fazer vaker este ajuste, certo.
Supomos que vendi hj cotas com prejuizo, e daqui a 5 anos, tiver vendido com lucro, posso ainda usar o prejuizo como abatimento?
Outra dúvida, este acerto vale apenas para um mesmo fundo, ou serve para qualquer fundo imobiliario?
Grata
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
12/Dez
3
Top Posters For This Question
Paula Regina Melki Chaves 2 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
12/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
prejuízos de fundo imobiliário compensa ganhos de fundo imobiliário, não precisa ser o mesmo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts