EStou com dúvida sobre a data limite para fazer aportes sem o pesadelo de ter que declarar créditos em trânsito. A data de 16/12 vale para tesouro direto também?
Eu já pedi transferência de custódia das minhas ações para a AUVP, mas ainda não pedi do Tesouro Direto. Como não sei quanto tempo leva a transferência do TD, estou pensando em fazer mais um aporte amanhã (13/12) no Tesouro Selic pra fechar os 50 mil da campanha de Dezembro. Será que vai dar tempo?
Pergunta
Laryssa Michelle Batista De Sousa
Olá, sardinhas!
EStou com dúvida sobre a data limite para fazer aportes sem o pesadelo de ter que declarar créditos em trânsito. A data de 16/12 vale para tesouro direto também?
Eu já pedi transferência de custódia das minhas ações para a AUVP, mas ainda não pedi do Tesouro Direto. Como não sei quanto tempo leva a transferência do TD, estou pensando em fazer mais um aporte amanhã (13/12) no Tesouro Selic pra fechar os 50 mil da campanha de Dezembro. Será que vai dar tempo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
DIAS POPULARES
13/Dez
7
14/Dez
1
Top Posters For This Question
Laryssa Michelle Batista De Sousa 5 posts
Eddy Paulini 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2024
7 posts
14/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
A data limite de 16/12 para evitar o "crédito em trânsito" também vale para aplicações no Tesouro Direto, já que a movimentação financeira precisa estar consolidada e refletida no saldo efetivo antes
Laryssa Michelle Batista De Sousa
Olá, sardinhas! EStou com dúvida sobre a data limite para fazer aportes sem o pesadelo de ter que declarar créditos em trânsito. A data de 16/12 vale para tesouro direto também? Eu já pedi t
Eddy Paulini
Bom dia, @Laryssa Michelle Batista De Sousa ! Apenas complementando nosso amigo @Antonio De Matos Teixeira Neto. A data limite de 16/12 é uma sugestão nossa que inicialmente o Raul postou lá
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts