Recebi um valor extra esse ano para aporta, muito maior que meu aporte mensal, cerca de 70k, a melhor estratégia e aporta tudo de uma vez ou a melhor opção é dividir esse valor durante o ano e ir apostando aos poucos para criar um preço médio e acampando o contra fluxo do mercado.
Pergunta
Allyson Fernando De Moura Amorim
Iai pessoal, boa noite.
Recebi um valor extra esse ano para aporta, muito maior que meu aporte mensal, cerca de 70k, a melhor estratégia e aporta tudo de uma vez ou a melhor opção é dividir esse valor durante o ano e ir apostando aos poucos para criar um preço médio e acampando o contra fluxo do mercado.
Muito obrigado pela atenção.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
9
Top Posters For This Question
Allyson Fernando De Moura Amorim 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Allyson Fernando De Moura Amorim
Iai pessoal, boa noite. Recebi um valor extra esse ano para aporta, muito maior que meu aporte mensal, cerca de 70k, a melhor estratégia e aporta tudo de uma vez ou a melhor opção é dividir esse
Antonio De Matos Teixeira Neto
Boa noite! Parabéns por essa graninha extra que PINGOU (quem dera fosse todo dia, né?). Como um investidor conservador, minha sugestão é: calma, respira e não coloque tudo de uma vez no mercado.
Wallace Pires
Na minha humilde opinião, ir aportando aos poucos, você acha mais oportunidades boas de investimento ao longo do ano.
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts