Para aportar esse mês o diagrama está apontando 35% em Cripto, 55% em internacionais e 10% em fiis. Mas estou vendo que o mercado nacional (por mais que eu ja esteja MUITO posicionado) tem boas oportunidades agora. Fiis estão com preços bem interessantes e algumas ações da minha carteira também.
Pensando em aportar no nacional, quebrando o diagrama. Faz sentido essa visão, ou o mercado nacional sempre será essa "oportunidade", como sempre foi? kkk
Pergunta
Matheus Laerte
Para aportar esse mês o diagrama está apontando 35% em Cripto, 55% em internacionais e 10% em fiis. Mas estou vendo que o mercado nacional (por mais que eu ja esteja MUITO posicionado) tem boas oportunidades agora. Fiis estão com preços bem interessantes e algumas ações da minha carteira também.
Pensando em aportar no nacional, quebrando o diagrama. Faz sentido essa visão, ou o mercado nacional sempre será essa "oportunidade", como sempre foi? kkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus Laerte 1 post
Allan Wild Jerke 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Matheus Laerte ! O diagrama do cerrado fará você seguir um equilíbrio para com as metas que você estabeleceu previamente. Onde ele está indicando aportar é onde mais está precisando p
Matheus Laerte
Para aportar esse mês o diagrama está apontando 35% em Cripto, 55% em internacionais e 10% em fiis. Mas estou vendo que o mercado nacional (por mais que eu ja esteja MUITO posicionado) tem boas oportu
Sergio Tanaka
O diagrama ele vai balancear sua carteira baseado nas suas metas ele nao ve oportunidades, ai é contigo o que vai acontecer eh q o diagrama vai continuar tentando balancear
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts