Jump to content

The Game Award's

Recommended Posts

On 13/12/2024 at 13:38, Joao Antonelli disse:

Eai gamers de plantão, fiz esse tópico pra quem curte do assunto.

Vocês viram os anúncios e lançamentos do The Game Awards  2024? O que acharam? Animados pros jogos de 2025? Desapontados com o Astro Pix ganhando...

não faço ideia do que vc tá falando...rs 

• Brabo 2
  • Sad 1
Link para compartilhar

On 13/12/2024 at 15:38, Joao Antonelli disse:

Vocês viram os anúncios e lançamentos do The Game Awards  2024? O que acharam? Animados pros jogos de 2025? Desapontados com o Astro Pix ganhando...

Animado com o novo Elden Ring e chateado ao mesmo tempo pois provavelmente só vai ser pra PS5  🥲

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Animado com o novo Elden Ring e chateado ao mesmo tempo pois provavelmente só vai ser pra PS5  🥲

Justo, Parece que vai ser massa. Astro Bot ter ganhado está me revirando o estomago até agora, TINHA FINAL FANTASY VII REBIRTH, ENFIM...
fora a premiação os anúncios mandaram bem demais, Okami 2 parece que vai ser brabo

• Brabo 3
Link para compartilhar

16 minutes ago, Joao Antonelli disse:

Justo, Parece que vai ser massa. Astro Bot ter ganhado está me revirando o estomago até agora, TINHA FINAL FANTASY VII REBIRTH, ENFIM...
fora a premiação os anúncios mandaram bem demais, Okami 2 parece que vai ser brabo

Okami é praticamente uma obra prima!

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 13/12/2024 at 15:38, Joao Antonelli disse:

Rapaz nem sabia que tinha isso kkkk 

vou pesquisar sobre 

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Joao Antonelli disse:

EXATO CARA, ASTRO BOT, JOGO COMPLETAMENTE RANDOM. Tinha tanta coisa boa.

assim, eu queria q a DLC de elden ring ganhasse, pq de todos os jogos q eu joguei foi o melhor. 
mas já q não ganhou astrobot foi uma opção melhor do q wukong q era uma merda.

agr eu fiquei animado pra caramba e até chorei com o anuncio do jogo do fumito ueda.

Editado por Gabriel De Castro
  • Brabo 2
Link para compartilhar

15 minutes ago, Gabriel De Castro disse:

assim, eu queria q a DLC de elden ring ganhasse, pq de todos os jogos q eu joguei foi o melhor. 
mas já q não ganhou astrobot foi uma opção melhor do q wukong q era uma merda.

agr eu fiquei animado pra caramba e até chorei com o anuncio do jogo do fumito ueda.

Sinceramente achei zoado uma DLC entrar pra competição, mas seria menos pior que o astrobot. Stellar Blade na minhã opinião foi muito melhor que a maioria dos indicados. FFVII e Metaphor foram os melhores.

• Brabo 1
Link para compartilhar

12 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Não ter rolado um anuncio de Dino Crisis realmente foi uma decepção...

Se nao me engano na votação do player voice da capcom, dino crisis entrou em um rank alto para acontecer um remaster ou algo do tipo, espero rever essa serie.

Mas ver aquela cena de onimusha dúvidosa das almas flutuando no cenario e sugando tudo foi muito pica, fui pego desprevenido kkkk

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...