Post popular Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 18:38 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:38 (edited) Eai gamers de plantão, fiz esse tópico pra quem curte do assunto. Vocês viram os anúncios e lançamentos do The Game Awards 2024? O que acharam? Animados pros jogos de 2025? Desapontados com o Astro Pix ganhando... Editado Sexta-feira às 18:40 por Joao Antonelli 3 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Sexta-feira às 18:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:49 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Sábado às 20:13 Compartilhar Postado Sábado às 20:13 Foi comprado pela sony, novamente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sábado às 20:22 Compartilhar Postado Sábado às 20:22 On 13/12/2024 at 13:38, Joao Antonelli disse: Eai gamers de plantão, fiz esse tópico pra quem curte do assunto. Vocês viram os anúncios e lançamentos do The Game Awards 2024? O que acharam? Animados pros jogos de 2025? Desapontados com o Astro Pix ganhando... não faço ideia do que vc tá falando...rs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 20:28 Compartilhar Postado Sábado às 20:28 On 13/12/2024 at 15:38, Joao Antonelli disse: Eai gamers de plantão, fiz esse tópico pra quem curte do assunto. Vocês viram os anúncios e lançamentos do The Game Awards 2024? O que acharam? Animados pros jogos de 2025? Desapontados com o Astro Pix ganhando... Animado com o novo Elden Ring e chateado ao mesmo tempo pois provavelmente só vai ser pra PS5 🥲 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Sábado às 20:31 Compartilhar Postado Sábado às 20:31 Se poe2 não ganhou nada, é marmelada! rs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sábado às 20:34 Author Compartilhar Postado Sábado às 20:34 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Animado com o novo Elden Ring e chateado ao mesmo tempo pois provavelmente só vai ser pra PS5 🥲 Justo, Parece que vai ser massa. Astro Bot ter ganhado está me revirando o estomago até agora, TINHA FINAL FANTASY VII REBIRTH, ENFIM... fora a premiação os anúncios mandaram bem demais, Okami 2 parece que vai ser brabo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sábado às 20:36 Author Compartilhar Postado Sábado às 20:36 22 minutes ago, Gabriel De Castro disse: Foi comprado pela sony, novamente EXATO CARA, ASTRO BOT, JOGO COMPLETAMENTE RANDOM. Tinha tanta coisa boa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 20:50 Compartilhar Postado Sábado às 20:50 16 minutes ago, Joao Antonelli disse: Justo, Parece que vai ser massa. Astro Bot ter ganhado está me revirando o estomago até agora, TINHA FINAL FANTASY VII REBIRTH, ENFIM... fora a premiação os anúncios mandaram bem demais, Okami 2 parece que vai ser brabo Okami é praticamente uma obra prima! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sábado às 21:06 Author Compartilhar Postado Sábado às 21:06 15 minutes ago, Eddy Paulini disse: Okami é praticamente uma obra prima! É uma obra prima, é o focken Hideki Kamiya, não tem erro. Definição de felicidade. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 00:11 Compartilhar Postado Domingo às 00:11 On 13/12/2024 at 15:38, Joao Antonelli disse: Eai gamers de plantão, fiz esse tópico pra quem curte do assunto. Vocês viram os anúncios e lançamentos do The Game Awards 2024? O que acharam? Animados pros jogos de 2025? Desapontados com o Astro Pix ganhando... Rapaz nem sabia que tinha isso kkkk vou pesquisar sobre 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Domingo às 00:35 Compartilhar Postado Domingo às 00:35 (edited) 3 horas atrás, Joao Antonelli disse: EXATO CARA, ASTRO BOT, JOGO COMPLETAMENTE RANDOM. Tinha tanta coisa boa. assim, eu queria q a DLC de elden ring ganhasse, pq de todos os jogos q eu joguei foi o melhor. mas já q não ganhou astrobot foi uma opção melhor do q wukong q era uma merda. agr eu fiquei animado pra caramba e até chorei com o anuncio do jogo do fumito ueda. Editado Domingo às 00:35 por Gabriel De Castro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Domingo às 00:49 Author Compartilhar Postado Domingo às 00:49 38 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz nem sabia que tinha isso kkkk vou pesquisar sobre É mais pro pessoal dos jogos de video game, mas tem todo ano, tipo o que rola com filmes e outras produções. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 00:51 Compartilhar Postado Domingo às 00:51 1 minute ago, Joao Antonelli disse: É mais pro pessoal dos jogos de video game, mas tem todo ano, tipo o que rola com filmes e outras produções. Vou observar esse evento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Domingo às 00:52 Author Compartilhar Postado Domingo às 00:52 15 minutes ago, Gabriel De Castro disse: assim, eu queria q a DLC de elden ring ganhasse, pq de todos os jogos q eu joguei foi o melhor. mas já q não ganhou astrobot foi uma opção melhor do q wukong q era uma merda. agr eu fiquei animado pra caramba e até chorei com o anuncio do jogo do fumito ueda. Sinceramente achei zoado uma DLC entrar pra competição, mas seria menos pior que o astrobot. Stellar Blade na minhã opinião foi muito melhor que a maioria dos indicados. FFVII e Metaphor foram os melhores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Domingo às 01:02 Author Compartilhar Postado Domingo às 01:02 9 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Vou observar esse evento Curte video games? Geralmente as noticias são 100% focadas nisso, então pra quem naõ goste talvez seja meio sem sal. Alguns dos exemplos de anuncios: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pétrus Rodrigues Postado Domingo às 23:38 Compartilhar Postado Domingo às 23:38 Piada total, melhor que teve no evento foi o discurso do presidente da Larian Studios sobre o mercado de games, quem é ASTROBOT se fosse o Balatro que tivesse ganhado a comunidade não acharia tanta piada, mas esse ano o que decepcinou foi a falta de qualquer coisa sobre o GTA. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado Segunda-feira às 19:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:00 Mano hype com Okami e Onimusha, achei que eles iriam anunciar um Dino Crisis do jeito que a Capcom ta indo, meu sonho de jogar um Dino um dia chega kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 19:26 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:26 25 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Mano hype com Okami e Onimusha, achei que eles iriam anunciar um Dino Crisis do jeito que a Capcom ta indo, meu sonho de jogar um Dino um dia chega kkkkkkkkk Não ter rolado um anuncio de Dino Crisis realmente foi uma decepção... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado Segunda-feira às 19:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:44 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: Não ter rolado um anuncio de Dino Crisis realmente foi uma decepção... Se nao me engano na votação do player voice da capcom, dino crisis entrou em um rank alto para acontecer um remaster ou algo do tipo, espero rever essa serie. Mas ver aquela cena de onimusha dúvidosa das almas flutuando no cenario e sugando tudo foi muito pica, fui pego desprevenido kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts