Estava assistindo o vídeo de hoje do Raul de como os fundos imobiliários estão descontados, e que não seria uma oportunidade que apareceria de novo tão cedo, mas para quem ainda tá em fase de construção de patrimônio (não tenho nem 10k investido) ainda sim faz sentido ter eles na carteira? Ainda planejo trabalhar por alguns anos e não me importo muito em viver de dividendos por hora. 🤔
(segunda pergunta é, como na aula inaugural o Raul comenta que o décimo terceiro é só parte não paga do salário do trabalhador, esses investimentos que pagam mensalmente também fazem um pagamento extra no final do ano para considerar os dias não contados? 🤔)
Pergunta
Wallace Pires
Boa noite sardinhas. 🐟
Estava assistindo o vídeo de hoje do Raul de como os fundos imobiliários estão descontados, e que não seria uma oportunidade que apareceria de novo tão cedo, mas para quem ainda tá em fase de construção de patrimônio (não tenho nem 10k investido) ainda sim faz sentido ter eles na carteira? Ainda planejo trabalhar por alguns anos e não me importo muito em viver de dividendos por hora. 🤔
(segunda pergunta é, como na aula inaugural o Raul comenta que o décimo terceiro é só parte não paga do salário do trabalhador, esses investimentos que pagam mensalmente também fazem um pagamento extra no final do ano para considerar os dias não contados? 🤔)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Dez
3
15/Dez
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Wallace Pires 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Charles Chiyuan Conte Tsang 1 post
DIAS POPULARES
14/Dez 2024
3 posts
15/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Wallace Pires ! Infelizmente a resposta é uma que talvez você não gostaria de ler, mas é depende 😅 Mas vou tentar colocar uns pontos aqui para você ponderar na sua decisão.
Charles Chiyuan Conte Tsang
Já fez a reserva de emergência? Depende de como é tua carteira ideal. Ainda não cheguei na parte que o Raul especificamente fala do diagrama do cerrado (apesar de dar uma ideia em várias aulas). Até o
Antonio De Matos Teixeira Neto
É realmente um momento interessante para fazer aportes, mas a primeira regra é garantir sua reserva de emergência. Depois disso, se você consegue investir até 25% da sua renda atual, o próximo passo é
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts