Bom dia pessoal, em uma das últimas lives, o Raul citou que um dos benefícios em ser da AUVP é a corretagem de 30% sobre aluguel de ações. Olhando em minhas notas de aluguel não consegui chegar neste percentual. A corretagem sobre o valor bruto foi de quase 51% e, pior ainda, sobe o valor líquido de IR ficou em 65%. Alguém pode me explicar ou confirmar isso? O pessoal do suporte não me deu uma resposta adequada. Abraços.
Pergunta
Gilberto Ferreira Da Silva
Bom dia pessoal, em uma das últimas lives, o Raul citou que um dos benefícios em ser da AUVP é a corretagem de 30% sobre aluguel de ações. Olhando em minhas notas de aluguel não consegui chegar neste percentual. A corretagem sobre o valor bruto foi de quase 51% e, pior ainda, sobe o valor líquido de IR ficou em 65%. Alguém pode me explicar ou confirmar isso? O pessoal do suporte não me deu uma resposta adequada. Abraços.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Dez
5
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Petrus Bento 1 post
Gilberto Ferreira Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
14/Dez 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Petrus Bento não tem como afirmar quanto é que iremos ganhar com aluguel de ações, pois depende da procura pelo ticker, depende do tempo que a ação ficará alugada etc. A única certeza são os percentu
Gilberto Ferreira Da Silva
Bom dia pessoal, em uma das últimas lives, o Raul citou que um dos benefícios em ser da AUVP é a corretagem de 30% sobre aluguel de ações. Olhando em minhas notas de aluguel não consegui chegar neste
Petrus Bento
Também nao entendo, achei que essa diferença voltaria no cash back mas o suporte não foi claro em relação a isso, a resposta deles sobre cash back de aluguel foi: ”Tem porem não é um valor expres
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts