Eu já completei módulo 6 e uma coisa que me pegou foi a proporção de investimentos fora do Brasil, eu já tenho 90% da reserva de emergência constituída e cerca de quase 20k em fundos de investimentos que estou em processo de resgate. o Raul menciona algo próximo de 100k investimentos para ir ao investimentos lá fora,contudo avançando na aulas também foi citado por ele que podemos começar com bem menos,quero terminar o curso e pegar o "final" das ditas promoções em ações e fiis deixando o investimentos internacionais para um cenário melhor perto dos 100k
Pergunta
Lucas Ferro
Eu já completei módulo 6 e uma coisa que me pegou foi a proporção de investimentos fora do Brasil, eu já tenho 90% da reserva de emergência constituída e cerca de quase 20k em fundos de investimentos que estou em processo de resgate. o Raul menciona algo próximo de 100k investimentos para ir ao investimentos lá fora,contudo avançando na aulas também foi citado por ele que podemos começar com bem menos,quero terminar o curso e pegar o "final" das ditas promoções em ações e fiis deixando o investimentos internacionais para um cenário melhor perto dos 100k
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Dez
8
15/Dez
1
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 5 posts
Eddy Paulini 2 posts
Joel Attilio Frcasso 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
14/Dez 2024
8 posts
15/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Lucas Ferro ! A grande questão de pensar em começar com investimentos no exterior é entender o quanto o investimento seria relevante e viável. Por exemplo: investir o que se consegue
Lucas Ferro
Boa noite, era esse ponto que estava me perguntando o investimento nesse momento no exterior é viável e relevante? Alguém que mal tem posições em renda fixa como eu? A conclusão que cheguei foi que p
Lucas Ferro
Eu já completei módulo 6 e uma coisa que me pegou foi a proporção de investimentos fora do Brasil, eu já tenho 90% da reserva de emergência constituída e cerca de quase 20k em fundos de investimentos
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts