Há uns 4 anos atrás cai numa furada, comprei uma fração imobiliária.. Iludido com a promessa de lucros, viagens etc.
Em resumo paguei a entrada absurda de uns 9k reais e teria mais umas 73 x de quase 1k reais, na 15ª parcela abandonei e parei de pagar, totalizando num desembolso em cerca de 26 mil reais.
Na tentativa de reincidir o contratado me fizeram a imoral proposta de receber R$ 5.500,00 em 10x de R$ 550,00 (o que claro não aceitei) e estou metendo a empresa no pau pra conseguir reaver um valor mais coerente.
Alguém já passou por essa triste história e teve um final feliz via justiça??
Pergunta
Anônimo
Fala Pessoal, td bom!?
Há uns 4 anos atrás cai numa furada, comprei uma fração imobiliária.. Iludido com a promessa de lucros, viagens etc.
Em resumo paguei a entrada absurda de uns 9k reais e teria mais umas 73 x de quase 1k reais, na 15ª parcela abandonei e parei de pagar, totalizando num desembolso em cerca de 26 mil reais.
Na tentativa de reincidir o contratado me fizeram a imoral proposta de receber R$ 5.500,00 em 10x de R$ 550,00 (o que claro não aceitei) e estou metendo a empresa no pau pra conseguir reaver um valor mais coerente.
Alguém já passou por essa triste história e teve um final feliz via justiça??
Valeu, um abraço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Dez
2
15/Dez
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Daniele Vilela 1 post
DIAS POPULARES
16/Dez 2024
2 posts
15/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
perdeu playboy eles pegam nas ferias, desavisados, as vezes que peguei a proposta não foi muito boa, ganhei apenas almoço e uma cerveja... ficam muito bravos por no final eu não assinar nem
Daniele Vilela
Putz, que situação complicada! Essas promessas de fração imobiliária muitas vezes são só armadilhas bem montadas, cheias de discurso bonito e promessas impossíveis de cumprir. É muito frustrante pagar
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts