Marina Postado Segunda-feira às 16:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:09 31 minutes ago, Ricardo O disse: se for para ser ruim no jogo, melhor jogar bola, pelo menos faz uma atividade física Ontem fui jogar boliche com meu irmão, hoje meu antebraço direito tá dolorido! Penso que a academia da semana "tá paga" hahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Segunda-feira às 16:34 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:34 56 minutes ago, Ricardo O disse: se for para ser ruim no jogo, melhor jogar bola, pelo menos faz uma atividade física Mas cuidado que a lesão vem, conheço muitos com o joelho ferrado por jogar futebol amador, é tipo o cara que usa bomba na academia e nem vai pra competição. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Segunda-feira às 18:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:00 19 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal com uns vícios diferentes , antigamente vício era cigarro , jogar no bicho , tigrinho , rinha de galo , agora a coisa gourmetizou demais São pobre premium, o que vc esperava? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Segunda-feira às 18:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:03 20 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Passar muito tempo estudando mercado financeiro, lendo Livros relacionandos, a comunidade aqui e vídeos do Youtube. Risos Ainda que seja um conhecimento válido e que com certeza vai me ajudar no futuro, como me possibilitou pensar fora da caixa, qndo as opções tinham se esgotados ainda que por um período de tempo pequeno. Pelo visto não sou o único, acordo pensando em dinheiro e durmo pensando em dinheiro, kk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Schumann Bamfi Postado Segunda-feira às 18:11 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:11 9 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Cigarro com certeza, estou desde o inicio do ano tentando parar e até consegui por 3 meses e voltei de novo. Voltar a fumar depois de ter parado é ruim demais, sentimento de fracasso mesmo. Eu tinha conseguido para de fumar com adesivos de nicotina, vou voltar a comprar novamente para ver se dá jeito. Boa sorte! você vai conseguir se livrar. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sophia Paula Assunção Postado ontem às 00:09 Compartilhar Postado ontem às 00:09 (edited) On 15/12/2024 at 17:40, Felipe Schumann Bamfi disse: Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! Definitivamente 3: - Um bom expresso, se deixar, tomo facilmente uns 10 por dia - Séries em geral, sou totalmente viciada em dopamina nisso KKKKKK. Faço tudo assistindo série, até tomar banho - Jogar tb é outro. Hoje em dia jogo bem menos, mas só de cs tenho 1.000 horas Editado ontem às 00:10 por Sophia Paula Assunção 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 00:32 Compartilhar Postado ontem às 00:32 On 15/12/2024 at 17:40, Felipe Schumann Bamfi disse: Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! Acho que o cafézin Bebo por prazer pois gosto muito (minha bebida favorita de todas ever) mas confesso que é meio tenso de ficar sem. Trabalhava com TI e e o profissional dessa área que se preze vive na base da café. Mudei de área e fui pra cozinha e cozinheiro bebe tanto café quanto o pessoal do TI 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado ontem às 02:15 Compartilhar Postado ontem às 02:15 On 15/12/2024 at 18:28, Daniele Vilela disse: To com o @Antonio De Matos Teixeira Neto, ultimamente tem sido economia, mercado financeiro e etc. E leitura que sou completamente viciada. Tb sou fã de esporte (assistir e praticar). E música (faço tudo com música). Eu sou desses que também faz tudo com música, até mesmo estudar. Também gosto de leitura, embora esteja sem o tempo que gostaria de ter para ler mais. Creio que não tenho vício algum… 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado ontem às 16:06 Compartilhar Postado ontem às 16:06 13 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu sou desses que também faz tudo com música, até mesmo estudar. Também gosto de leitura, embora esteja sem o tempo que gostaria de ter para ler mais. Creio que não tenho vício algum… Acho que vício prejudicial eu não tenha nenhum kkkk mas esse da música eu adoro. Leitura é mto bom, mas como você disse, as vezes o tempo não permite que a gente se dedique mais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás cafe eu bebo por puro habito, assim que comeco o dia eu faco o limite da minha cafeteira, q sao 12 xicaras bebo tudo na primeira hora, agora q ja almocei, vou fazer mais 12 eu nem sei se a medida q uso de cafe é a certa, so sei que pra mim funciona mto bem pra render e nem acho q seja por causa da cafeina, pra mim é um placebo pq eu fico mais confortavel pra seguir um dia sentindo o cheiro do cafe. no meu ultimo exame de sangue tava tudo ok, 43 anos, entao vou continuar com esse ritmo de cafe kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Café sem duvidas, na verdade a cafeina em si, tomava um pré treino de 400mg de cafeina por dose e tomava junto com café hahahahahaah, só parei prq acabou e tenho que comprar mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Vape e anfetaminas (pra esse segunda eu tenho prescrição ao menos) e gacha (é tão ruim quanto jogo do tigrinho, mas pelo menos não fico iludido que vou ganhar dinheiro) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Freed Melo Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás (edited) On 15/12/2024 at 17:40, Felipe Schumann Bamfi disse: Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! A desgraça do Youtube... embora eu use em partes para aprender algo, exemplo consertar coisas de casa, tocar alguma músicas, muita das vezes saio de algum vídeo útil e perco tempão vendo futilidades. Tenho até um cockpit montado em minha sala, mas não consigo jogar. Nos últimos 2 anos, não devo ter ligado mais que 10 vezes. Sei que tenho dificuldades pela alta exposição à liberação de dopamina, estou até em acompanhamento para tal. Recentemente, inclusive, deletei pela segunda vez o instagram, para diminuir exposição a conteúdos rápidos. Embora lá eu tivesse acesso a boas informações, o logaritmo consegue me pegar sempre. Editado 16 horas atrás por Freed Melo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás café 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Meus vicios são café e Flamengo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás On 16/12/2024 at 05:40, Luciana De Moura Afonso disse: Cigarro com certeza, estou desde o inicio do ano tentando parar e até consegui por 3 meses e voltei de novo. Voltar a fumar depois de ter parado é ruim demais, sentimento de fracasso mesmo. Eu tinha conseguido para de fumar com adesivos de nicotina, vou voltar a comprar novamente para ver se dá jeito. Pra mim foi muito difícil largar, o começo é ruim, mas depois passa, fumava bastante, sempre achei que nunca pararia, meu maior incentivo de parar, foi ter me tornado pai, não queria que eles me vissem fumando, até fumava escondido depois que nasceram, e chegou uma hora que não ia conseguir esconder mais, e resolvi parar, meus filhos nunca me viram fumando e hoje eu não posso nem sentir o cheiro mais. Espero que consiga, pois é prejudicial demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás (edited) Meu único vício atualmente, creio ser o chopp/cerveja. Vício esse, que obviamente controlado. Somente aos finais de semana. Editado 1 hora atrás por Douglas Haverot Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts